Recently in Auren Category

spoiler alert

| Sem Comentários
Post-it para relembrar que amanhã, no café central, em ourém, a partir das 15.00 horas, haverá informação e conversa sobre a reforma da administração autárquica. Quem quiser e puder que apareça e aproveite para beber um café ou apostar no euromilhões etc. e tal enquanto o debate acontece.

agenda

(2011-11-12) conversa de café (promo).jpg

serenata para telefonia, gratias

| Sem Comentários
A serenata para telefonia já foi. E foi possível com o contributo de quatro partes. Cumpre agradecer a três delas. Ao Pedro Carvalho, da Forma - Assistência Informática, Lda. Ao João Pedro Capucho, do Jogral Bar. E ao Rui Melo, da ABC Portugal. Sem a ajuda deles, a aventura de rádio actividade que se concretizou não teria sido possível.

serenata para telefonia

folheto para promoção da edição n.º 200 do ossos do ouvido (a4) (versão 2).jpg

100ª edição do ossos do ouvido

| Sem Comentários
está neste momento a decorrer (começou às 22h). 92.3 fm na região centro, ou online no site da abc portugal. parabéns à auren por estas 100 edições, e obrigado ao rui melo por esta oportunidade.

auren-mesh-logo.gif

Para variar um pouco do que se escreve por Ourém no jornal Região de Leiria, na última edição está em destaque na secção Educação & Ciência o projecto da Comunidade Wireless de Ourém. Estou a coordenar este projecto pela Auren, Associação Cultural, que tem vindo a crescer pela adesão e trabalho de todo o staff técnico. Experimente ligar-se a um projecto pioneiro no país! Quem quiser saber mais ou aderir à Comunidade pode contactar-me directamente ou consultar o nosso site em wifi.auren.org.pt. Como o site do Região de Leiria requer conta, deixo aqui um copy&paste do artigo.

auren-wifi.gif

E já está de pé a nova página colaborativa (wiki) da Comunidade Wireless da Auren, Associação Cultural. Join the revolution!

antenna-revolution.jpg

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38