parecer favorável do projecto de recuperação da Fazarga

| Sem Comentários
Declaração política do PSD:

Tivemos recentemente conhecimento através da comunicação social que a Junta de Freguesia de Fátima obteve parecer favorável do projecto de recuperação da Fazarga.
Esta obra, há muito reclamada pelos fatimenses, é um projecto apresentado no âmbito do subprograma Três do PRODER e será comparticipado em 112.274,64 Euros pelo referido fundo sendo que o restante será financiado pela Junta de Freguesia de Fátima. O valor do investimento total elegível é de 187.124,45 Euros.
Os Vereadores do PSD não querem deixar de se associar a esta obra, pois sabem o quanto pode ser importante para a freguesia de Fátima, tão carenciada de espaços verdes e de zonas de lazer.
A Junta de Freguesia executou o projecto, soube candidatá-lo a um fundo comunitário no âmbito do PRODER, e vai conseguir libertar os capitais próprios necessários para execução da obra, sem recurso ao crédito ou a qualquer outra fonte de financiamento.
Não obstante os constrangimentos financeiros existentes, este é um bom exemplo de quando as coisas são programadas com tempo e com a devida ponderação as obras são exequíveis sem colocar em causa a sustentabilidade financeira dos promotores.
São estes exemplos que devemos seguir, pois os tempos que vivemos, exigem cada vez mais, um grande rigor financeiro na utilização dos dinheiros públicos.

Ourém, 20 de Setembro de 2011

Os Vereadores do PSD

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38