ajustes directos à "Ansiterm"

| Sem Comentários
Recebemos do PSD o seguinte requerimento com este documeto* em anexo:

Tivemos conhecimento de que o actual executivo já efectuou seis ajustes directos de projectos de especialidades e certificações energética a uma empresa de nome "Ansiterm" com sede em Ansião.

Da pesquisa que efectuamos verificamos que nos concelhos limítrofes a empresa "Ansiterm" não tem sido convidada para efectuar qualquer trabalho, pelo que não sepode invocar a experiência da empresa no relacionamento com municípios.

Por outro lado no nosso concelho existem diversas empresas no mesmo ramo deactividade com grande experiência na execução de projectos idênticos ao que têm sidoadjudicados à referida empresa, que segundo informações que recolhemos não foram convidadas a apresentar qualquer proposta para os projectos adjudicados a esta empresa.

Os Vereadores do PSD sabem que o procedimento de ajuste directo é uma competência do Sr. Presidente, e que o critério da escolha das empresas é exclusivamente da sua responsabilidade.

No entanto estranhamos este tipo de procedimento, pelo que solicitamos que o Sr. Presidente nos informe qual o critério utilizado para atribuir seis ajustes directos à mesma empresa, sem consultar outras empresas do mesmo ramo de actividade existentes no nosso concelho.

Em anexo juntamos listagem dos ajustes directos efectuados à "Ansiterm", bem como os valores da adjudicação.

Ourém, 06 de Setembro de 2011
Os Vereadores do PSD
___________________
*post actualizado no dia 7 de setembro, 13:30.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38