o tal plano estratégico e um estranho paulofonseca2009.com

| Sem Comentários
Qualquer cidadão que tente consultar na rede o plano estratégico que o partido socialista tanto falou em campanha em eleitoral, não consegue encontrar muito mais do que o anterior vídeo.

Os resultados do motor de pesquisa google, chegam a ser angustiantes. Por exemplo, descobre-se que, mesmo não tendo ainda terminado o mandato, o sítio oficial da candidatura socialista (http://www.paulofonseca2009.com) - onde os eleitores participaram e e consultaram as propostas eleitorais - foi, muito simplesmente, varrido da rede.

Restam ainda alguns sítios, mas com conteúdo que considero pouco relevante. Blogues actualizados de ano a ano, ou sítios de uma juventude que se deixou ficar na web 1.0:
Tudo isto me espanta. Apesar de tudo, ainda me espanta. Especialmente por se perceber facilmente a inutilidade do dinheiro gasto em campanha eleitoral, sem qualquer mais valia para o exercício da cidadania dos eleitores após a eleição, porque, acredito, a responsabilidade de cada um não acaba depois do voto no urna, assim como a responsabilidade dos partidos não acaba depois de mandato conquistado.

Impossibilitar a confrontação legitima que qualquer eleitor deveria de poder exercer depois de depositar a sua confiança em alguém - neste caso, consultando documentos de propostas estratégicas, nas mesmas condições anteriores à eleição -, parece-me feio e démodé.

Por isto tudo e muito mais, ficarei grato a quem quiser endereçar o tal plano para o castelo. Obrigado.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38