Turismo religioso

| Sem Comentários
262_peregrinos_Maio_06_2004.jpg
Há menos de uma semana ocorreu a inauguração da BTL, que na altura demos por aqui conhecimento, frisando o registo da Entidade Regional de Turismo Leiria- Fátima, no tocante ao segmento do turismo religioso com incidência no nosso concelho, à volta da cidade das Aparições- Fátima.
Hoje, é com agrado, que registo a motivadora preocupação do Edil, Paulo Fonseca, lida aqui. O Autarca refere não só o interesse do fenómeno religioso importante demais para o Concelho, mas também a importância que o mesmo possui para a projecção do Turismo de Portugal no mundo. Entende-se, das palavras do Presidente da Câmara, a sua vontade em exigir do Poder Central mais investimento em Fátima, reivindicação, que durante muitos anos tem estado esquecida. Valeu-nos a vontade determinada da Igreja!
Estou certo, que serão cada vez mais e, de melhor qualidade as parcerias a estabelecer, quer com as entidades religiosas, quer com as diversas entidades civis, como referia na notícia, que trarão um futuro bem risonho às terras Oureanas.
(Imagem:in passo a passo.weblog)

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38