FESTAMBO!

| 1 Comentário

Tem vindo a decorrer ao longo do mês de Abril a quinta edição da FESTAMBO - Festival de Música e Dança de Ourém, organizado pela AMBO. Este Festival pode-se entender como o culminar de todo um trabalho desenvolvido por executantes, alunos, professores e/ou maestros, e que agora surge para apreciação de toda a comunidade, verificando-se o envolvimento de um número significativo de elementos, desde os infantis aos seniores.
Apesar do programa proposto para o presente ano ainda não estar inteiramente cumprido, (dos sete eventos previstos, decorreram quatro) têm-se presenciado momentos de excelência na área musical. Esperemos agora pelo Espectáculo de Dança no próximo dia 8 de Maio, bem como pelo Encontro de Coros Infantis no dia 10, e para finalizar, o Espectáculo de Música Popular no dia 17 do mesmo mês.
Uma palavra de reconhecimento pelo trabalho (voluntário!) de toda a Direcção da AMBO, na pessoa do seu Presidente da Direcção Dr. Avelino Subtil. A força, coragem e determinação desta equipa, permite dar visibilidade a todo um trabalho de ensino/aprendizagem, atingindo-se dois importantes objectivos: mostrar a todos o trabalho de qualidade que se pratica por estas terras de Ourém, e estimular os praticantes a evoluírem.

ambo.JPG

1 Comentário

é sem duvida uma excelente forma de uso do espaço público. a própria foto é um regalo para aqueles que, como eu, estão habituado a ver a tendência crescente do abandono das nossas ruas e praças. os meus sinceros parabéns à AMBO ;)

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38