Entrevista a Sérgio Ribeiro

| 9 Comentários

Sérgio Ribeiro em entrevista ao Notícias de Fátima, aqui.

9 Comentários

Pena a grande maioria dos oureenses andar cega, surda e muda ...
Um homem que fala sem papas na língua, é para ser tido em conta...
Eu sei ... para muitos os "dizeres" deste oureense são um incómodo ...

Fala bem e com desembarço, pena é que só lhe se conheçam palavras porque obras, népias.

Certamente que já fez bem mais do que o senhor António.
Quanto mais não seja, dar a cara e denunciar actos e factos da edilidade oureense.

O sr. António obriga-me a vir a público agradecer-lhe o elogio relativo ao meu falar e seu desembaraço, e a esclarecer (não propriamente a ele...) que, a partir de um critério muito redutor, quanto a "obras" tenho dois filhos, cerca de 4 dezenas de livros publicados (palavra que perdi a conta, até porque alguns nem contam... foram quase só intervenção para "chatear" a censura) e plantei umas árvorezitas num quintal na Rua do Sol ao Rato e outras aqui no quintal do Zambujal (embora não seja muito dado à agro-cultura).
E o sempre atento e contundente sr. António, o que terá para a troca?

Tenho muita coisa, tanto a nível empresarial, como a nível cultural bem como dirigente e fundador de diversas colectividades, tudo aqui no cncelho de Ourém. Nunca escrevi nenhum livro mas já redigi vários artigos publicados nos jornais assim como em revistas técnicas. No entanto como não sou candidato a nada, não tenho interesse em identificar-me.

O sr. António provocou-me com aquela do "népias", de que não gostei nada, mesmo nada. Mas não quero entrar em despiques e/ou concursos curriculares, muito menos com srs. Antónios que, se calhar, nem Antónios são. Embora lhe diga que, no que respeita a actividades empresariais e associativas culturais-desportivas também tenho bem mais que boas palavras. Adiante...
O que lamento é que haja quem se vanglorie de não ser candidato a estar ao serviço da comunidade naquilo que é mais necessário a esta, e mais nobre para quem se candidata com essa intenção: a cidadania, o serviço dos outros, de todos como "cidade".

Caro Sérgio

Creio que esse tal de sr. António pertence ao grupo dos que pensam e até juram, a pés juntos, que um comunista não tem valor ou, se o tem, o que fez, faz ou fará em prol da colectividade deixa de ter valor devido, precisamente, à cor política que representa e defende.

Recorda-se de uma situação em que o actual presidente, em exercício na Câmara de Ourém, disse de si " ... pena é ser comunista..."?

Não, o sr. António não tem desdém por ninguém em função da sua corrente ideológica e muito menos pela sua cor clubista.
O que eu tenho, é aversão a que alguém faça uso em proveito próprio, de uma função que desempenha e que se quer isenta de cores politicas. Falo mais propriamente da direcção da JO. Não gosto nem admito que se faça uso de uma instituição como a JO para arremesso político do Dr. Sérgio Ribeiro.
Quanto a obras de relevo no concelho oureense, para além das já descritas pelo “poeta” Sérgio Ribeiro, como plantar um árvore, escrever um livro e família, não lhe reconheço obra de relevo em Ourém. Não o vi a materializar nada do que se espera de uma pessoa como ele.

Ó SR.António você quer atacar e não sabe como,deve ser da azia,vá ao médico pois o seu nivel de dejectos está a subir e a afectar-lhe o cérebro.Você quer é afundar colectividades mas tem que ser mais coerente consigo mesmo, participar ,apresentar projectos ,denunciar e dar a cara de forma altruista e sem tachos á vista são actos que não fazem parte dos seus atributos,paciencia!
É por isso que há grandes personalidades e personalidades duvidosas.Esclarecido ou quer que lhe faça um desenho no WC para ter mais tempo para perceber?

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38