Simplesmente brilhante...

| 9 Comentários

Escreve-nos o Filipe Simões:

Simplesmente brilhante... É o que se pode dizer da época desportiva do Atlético Ouriense que continua a fazer uma grande época no Campeonato Distrital da 2ª Divisão Série A. Depois de ter caído na Taça do Ribatejo só nas meias-finais perante um adversário de uma divisão superior, a equipa de Ourém no seu campeonato continua imparável e no passado domingo obteve uma importante vitória no terreno do U.Tomar que era apontado como o principal candidato à Subida de Divisão e ao titulo de Campeão Distrital da 2ª Divisão. O Atlético com uma exibição de grande serenidade e com classe venceu em Tomar por 1-0 e ficou mais à vontade na liderança onde tem agora 7 pontos de avanço sobre os segundos classificados Alcaravela e Vilarense. A equipa orientada por Francisco Mendes soma 53 pontos a quatro jornadas no fim e apesar de matemáticamente ainda não ter subido de Divisão,nem ter sido ainda Campeão,a verdade é que dificilmente isso não acontecerá. Parabéns Atlético...

9 Comentários

Parabéns, Atlético!
Já se pode dizer que foi uma época de grandes alegrias desportivas para Ourém.
E ainda faltam um bocadinho para acabar...

Parabéns, Atlético!
Já se pode dizer que foi uma época de grandes alegrias desportivas para Ourém.
E ainda faltam um bocadinho para acabar...

Parabens a todos que fazem e fizeram com que fosse possivel este êxito.. Já so faltam 6 pontinhos....

Parabéns ao maior clube do Concelho, e por consequência, parabéns a todos os oureenses.

Ainda recordo os gritos do pessoal naquelas noites quentes da década de 50 em que entrava para o campo à borla graças à boa vontade do Jóia:
A-tlé-ti-co!
A-tlé-ti-co!
A-tlé-ti-co!

Este mmangas não dá ponto sem nó. Para que foi esta do 'maior clube', como se isso aqui e agora fosse importante. Mesquinho e venenoso.

Parabéns Atlético e Parabéns Chico!

Como quem não se sente... Para o "anónimo" que assina "sem mangas" vai um ponto com nó e muito veneno: O Clube Atlético Ouriense é o maior clube do Concelho. Quanto à mesquinhez, ela costuma estar escondida atrás de anonimatos. Fui claro ou também acha que há aqui alguma mensagem escondida em forma de ponto com nó?

Grande Atlético,grande campeonato.A subida é real e já está consumada,agora falta conquistar o titulo de Campeão Distrital.
Quero dar os parabéns à Juventude Ouriense pelas excelente campanha no Hoquei em Patins e no Futsal.
Continuem assim...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38