O Castelo fez um ano

| 8 Comentários | No TrackBacks

O primeiro post deste blog foi feito em 10 de Janeiro de 2004, pelo pfig. Na altura falava-se nas obras que decorriam no que é agora o novo centro histórico da cidade. O balanço de um ano de Castelo deixo-o para os comentários. O que é certo é que nos últimos tempos este blog tem sido alimentado na generalidade por mim, apesar dos 15 colaboradores inscritos. Nos próximos tempos, a minha disponibilidade vai ser mais fraca e é urgente que outros contribuam para que este projecto continue. Outro facto relevante é o de terem aparecido diversos blogs feitos por oureenses. E isso é bom porque foi motivado pela criação do Castelo e o Ourém Blog, do Luís. A todos os que nos visitaram e contribuiram com as suas opiniões, obrigado.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/477

8 Comentários

Fred tenho pena que o política Oureense pareça estar a arrancar meio enviesado, apesar de não inscrito sou visitante assíduo, acredito que aquele espaço possa efectivamente servir para o debate, ideológico ou não, local, nacional ou internaçional. Sobre questões de geopolítica é sempre bom fundamentar a opinião bem contextualizado. Há muitas formas de radicalismo, e não será dificil que cada estocásticamente as tome. Acho que a coisa tem pernas para andar é só isso. (Apesar de ser bom ter em conta a realidade de pessoas do concelho que circulam pela blogosfera e o número de habitantes real!)

Fred,
não pense em largar isto, agora que o pessoal está habituado.
Não faço balanços do Castelo, nem vou dizer muito mais. Sei que gosto muito, sei que para mim é leitura diária indispensável e, por vezes, cheia de inveja por não conseguir ter tratado algum tema e por não ter no meu blog este excelente aspecto com os comentários bem visíveis.
É óbvio que Ourém merece o Castelo. Mas também é verdade que o Castelo mereceria muito mais do que Ourém lhe dá.
E, se o Castelo, tivesse esse muito mais, talvez fosse o melhor blog do país, talvez fosse melhor que o tal Barnabé com que o Fred embirra um bocado.
Um abraço e que conte muitos mais anos

Bom, o Castelo é o Castelo, um nome diversos significados para diversas gerações.
O Castelo é um local atrevia-me a dizer mítico, falo do físico, um estatuto que foi adquirindo aos longo dos anos entre toda a malta.

Espero sinceramente que este Castelo seja também, aliás penso que já é um ponto de paragem obrigatório na Blogosfera. É um projecto com pernas para andar e ficar, assim as pessoas continuem a contribuir para o seu desenvolvimento.

Um bem Haja a todos os que de uma forma ou de outra contribuiem para que o Castelo seja lido diáriamente.

Os posts made it by Fred já são uma presença habitual, esperemos que assim se mantenham.

Abraço,

Bin_Tex

Embora com o atraso de um dia, parabéns! Mesmo de longe, sou visitante regular de Ourém e leitor do Castelo. Acho pessoalmente importante mantê-lo, numa zona que traz tantas cicatrizes do passado e que carrega tantos lamentos do presente. Que quem por aqui passar possa dar algum alento e transmitir alguma coragem. Vamos prosseguir!

Por agora, ficam só os tardios parabéns.
Abraços e, se me permite a "equipa" (?), um mais forte para o Frederico.
Até já
Sérgio Ribeiro

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo. Um ano na 'blogosfera' é muito tempo, é quase uma década. Este blog superou as nossas expectativas quanto a visitas e colaboração. Mas só irá sobreviver se houver mais vozes, mais participação de quem queira escrever artigos, de opinião, fotografia, informação, política, o que entender. Nos últimos tempos tornou-se o blog do 'Fred' sobre Ourém. E é isso que não quero. Este blog só fará sentido se der voz a muito mais gente. Mas contra a falta de idéias ou motivação, quem sou eu para insistir?

Embora direcionados para a matéria desportiva, sempre se "viaja" por outros mundos, pelo que "O Catelo" foi desde sempre um local de paragem obrigatória.
Por ora resta dizer, porque também é importante divulgar, que a JO tem o seu blog.
juve2005.blogspot.pt

Depois de quase dois meses sem a minha máquina, e sem aceder ao Castelo, quase que acerto com o aniversário deste excelente blog. Os meus parabéns, espero que não se perca este espaço e que mais colaboradores apareçam.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38