Rock the kashba

| 5 Comentários | No TrackBacks

Hoje, o mercado semanal aconteceu nas novas instalações... e não só. Estendeu-se às ruas adjacentes. E condicionou o trânsito. Foi, como sói dizer-se, uma confusão do caraças, devida e rigorosamente arquitectada pelos responsáveis municipais. Ora, das duas uma. Ou o que ensinam nas pós-graduações sobre gestão urbana não faz qualquer sentido ou alguém não anda a assimilar devidamente as lições. Qualquer que seja a verdade, é conveniente apurar responsabilidades e, consequentemente, saber quem deve devolver o dinheiro mal dispendido. Se quem (não) ensina, se quem (não) aprende. Os munícipes, pelo menos uns quantos, agradecem o reparo. Pois isto, Ourém, embora possa não parecer, ainda não é o fungagá.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/284

5 Comentários

COMO É POSSIVEL ISTO ,NO DIA EM QUE SE UTILIZA O NOVO MERCADO MUNICIPAL ,TAMBEM ALTERAM O TRANSITO NA CIDADE !!!!!!!
-TODO O TANSITO CANALIZADO PARA A ZONA DA FEIRA E QUE QUEIRA PASSAR PARA O OUTRO LADO DA CIDADE , SÓ TEM UMA ALTERNATIVA , A RUA DO HOSPITAL VELHO QUE POR SUA VEZ OU SE CORTA PARA O ALFA OU VAI TUDO CONVERGIR A UMA UNICA RUA A DO JOGRAL"""""VERGONHOSO""""""". QUEM FOI O ENGENHEIRO DESTAS PÔDRES IDEIAS.
-UMA AINDA MAIS INACREDITAVEL , O MERCADO NOVO É MUITO ESPACOSO , É UMA VERDADE , ENTÃO PARA QUÊ????????
É SO BARRACAS NA RUA FRANCISCO SÁ CARNEIRO, QUE VEIO PROVOCAR O CORTE DE UMA VIA NUM SENTIDO!!!!!!!!VERGONHA!!!!
ABRAM OS OLHOS
- SÓ MAIS UMA PARA TERMINAR ,ESTAMOS NO VERÃO ,EPOCA DE CASAMENTOS , CERTO , NA IGREJA MATRIZ DA NOSSA CIDADE MUITOS CASAIS VÃO DAR O NÓ ,CERTO .
QUAL NÃO É O ESPANTO DE TODA A GENTE QUE VEM A NOSSA CIDADE POR CAUSA DESSES MATRIMONIOS QUE REPARA QUE EM VOLTA DA IGREJA NÃO EXISTE NEM UMA FLOR NEM UM PEQUENO JARDIM PARA A TRADICIONAL FOTOGRAFIA!!!!!!!!!!VERGONHOSO!!!!!!!
ASSIM ME DESPEÇO ATÉ UMA PROXIMA

E será que os ditos" urbanistas" ou lá o que são, já se lembraram que há pessoas que até vivem ou trabalham nessa zona?
Realmenta a passada 5ª feira foi um pandemónio, mas valeu a pena, pelo menos numa coisa....vi mais polícias em Ourém...que durante um ano inteiro!!!!Afinal.....Ourém, ainda vem no mapa....Haja Deus!!!!

por momentos pensei que os clash vinham actuar no recinto do mercado municipal :)

Este Vitor Frazão garanhão, que também escreve como David Mãozinhas e é um gaiteiro, devia pelo menos fazer um esforço por manter a cidade limpa.
É que este artista deixa aquela esquina junto ao Jogral, numa miséria. Já repararam, as vezes que ele cospe poara o chão? E os maços de tabaco vazio que atira para o quintal do vizinho?
Olha bagulho, faz alguma coisa pela tua terra, em vez de passares a vida a ... tu sabes.

...milhares de € gastos num imponente MERCADO MUNICIPAL DE OURÉM, e agora a feira extende-se pelas ruas de Ourém... ai que isto está tão bem entregue...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38