Ponto e vírgula

| 2 Comentários | No TrackBacks

O Castelo é uma plataforma do espaço público oureense. E é feito de disponibilidades e colaborações várias. Qual é o seu sentido? Para que serve? Cada um que encontre a resposta. Seja como for, uma observação que não é irrelevante é o crescimento da sua audiência. O Castelo em Janeiro teve 70 visitas em média diária; em Fevereiro teve 112; em Março teve 151; em Abril teve 177; em Maio teve 192; em Junho teve 221. O que significa, entre outras, duas coisas. Que não andamos aqui a pregar aos peixes. E que o Pedro e o Fred, «os pais da coisa», estão de parabéns.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/261

2 Comentários

Sim simnhor, bonita marca.
Mas onde é que pára (ou onde é que se pode ler) a tal informação alternativa, ou complementar que era suposto ler aqui e que os paskins da terra nao trazem.
Nao era a finalidade ultima e primeira deste blog colmatar um defice de informação que os seus mentores diziam existir no concelho??
Continuo á espera ... e por isso sou dos que contribuem para as estatisticas com duas ou tres visitas diarias ... mas sinto-me um lorpa que vos dá mais atenção do que aquela que merecem ...
Venha lá essa informação!!!!

Faz-se o que se pode. E quem realmente está de parabéns são todos os que colaboram neste blog com artigos, comentários, opiniões, imagens. Caro anónimo, a questão não é 'O que é que o Castelo pode fazer por si', mas sim, 'O que é que você pode fazer pelo Castelo?'.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38