GP Enduro de Portugal em Ourém?

| 5 Comentários | No TrackBacks

Parece que o Grande Prémio de Enduro de Portugal em 2005 vai realizar-se em Ourém de 9 a 10 de Abril, segundo o blog inglês Endurouk.com:

If you want to receive news and regs or results for any event as I get them, please join the mailing list. To join send an email to [email protected]
Provisional dates
April 2/3 - GP of Europe - Guadalajara, Spain.
April 9/10 - GP of Portugal - Ourem, Portugal.
May 7/8 - GP of Italy - Tolmezzo, Italy.

Alguém sabe de mais pormenores ou da veracidade da notícia?

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/276

5 Comentários

Segundo o que se comentava na última edição do "Enduro de Ourém", prova a contar para o campeonato de Portugal da modalidade, já estava atribuida uma prova para o campeonato do mundo de enduro, a realizar em Ourém. Agora com a notícia/confirmação do Blog Inglês só pode ser uma realidade. Que assim seja e que a organização faça por merecer os créditos neles depositados. Parabéns, é mais um evento de qualidade para dar a conhecer o nome de Ourém.

Muito positivo! Parabéns às entidades promotoras.

Oxalá, que a boa imaginação não falte para a divulgação do nosso Concelho. Alguém, de certeza, já iniciou o trabalho. Será?

Sou a favor de qualquer tipo de evento que, desde que promovido com qualidade, promova Ourém e contribua para a divulgação de uma boa imagem. Contudo senhores organizadores do Enduro não se esqueçam de que as fitas e pequenos cartazes que colocam para a orientação dos participantes não são de maneira nenhuma biodegradáveis e por isso acho imprescindível q sejam recolhidos após o final das provas, ou será meus senhores que acham que isso contribue para a boa imagem e estética do Concelho?

Meus caros:
Parabéns pelo blog. Descobri isto um pouco por acaso mas vou já adicionar aos meus bookmarks. A notícia em relação ao Enduro de Ourém está mais que confirmada. Posso assegurar-vos porque desde que existe Enduro de Ourém que faço parte da organização.

A questão que a Rita levanta é pertinente: retirar as fitinhas e as placas é obrigatório e está previsto nas regras obrigatórias. Contudo, é muito difícil arranjar "voluntários" para retirar aquilo tudo, apesar de grande parte dessas fitas é removida algum tempo depois, quando é possível encontrar gente suficiente para levar a cabo essa tarefa.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38