Castelo 2.0

| 6 Comentários | No TrackBacks

O Castelo passou a ter um novo look, mais arrumado e legível. Os artigos individuais passaram a ter também o mesmo menu da direita da página principal. Ainda falta acabar pequenas configurações nos comentários, portanto se detectarem alguma falha é só avisar. Sugestões também são bemvindas.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/264

6 Comentários

Ó guardião do Castelo,
gostava muito mais do outro formato. Não mude.

Luís, tem a certeza que fez shift+reload da página? É que pode haver problemas com ficheiros antigos do Castelo que possam estar guardados na cache do seu browser e faça com que O Castelo não seja apresentado correctamente.

Fred,
o curioso é que neste computador vem tudo em sequência, comentários e outras coisas ao fundo e, numa máquina aqui ao lado, tudo bonito com comentários ao lado, isto depois de uns 50 reloads.

Hhmm, desconfio que sejam problemas de css em browsers mais antigos. Pode-me dizer que versão de browser está a usar? Presumo que seja IE 5x?

Exacto, IE 5.5

Estou a ver se resolvo o problema da apresentação do menu da direita para quem use o IE 5 ou 5.5. Como não tenho acesso a um browser desses, a coisa leva mais tempo. No entanto, recomendo a todos que façam o upgrade para a última versão do IE, a 6. O ideal era passaram a usar o Firefox, uma vez que existem graves problemas de segurança no Internet Explorer.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38