alienação dos Monfortinos | yyyyeeeeeaaaaaaaahhhhhh!!!

| Sem Comentários
Houve tempos em que os comunicados do partido socialista eram muitas vezes publicados em primeira mão no castelo (exemplos de 2006 ou 2008). Ironicamente, o castelo deixou de receber as tomadas de posição do ps, passando a receber as do psd.

E a tendência parece cumprir-se. É via o vizinho Auren e pela mão do vereador Nazareno do Carmo - embora o pelouro da Gestão Financeira pertença a presidente Paulo Fonseca - que lemos uma espécie de comunicado, para não lhe chamar outra coisa.

Começando pelo final, as palavras do vereador são finalizadas do seguinte modo:

Terrenos são terrenos e é o que para aí há mais. O que é preciso é sabê-los utilizar no momento certo e da forma mais correcta e rentável.
Que terrenos são terrenos, todos sabemos. Se é o que há mais, não sei. Mas, quanto ao momento certo e forma mais correcta e rentável, yyyyeeeeeaaaaaaaahhhhhh!!! Mesmo tendo passado 22 dias, alguém no ps dá sinais de ter percebido duas ideias muito simples:

momento certo e forma mais correcta e rentável
E não se julgue que não é este um passo importante. Para quem há uns dias ouviu falar em terrorismo, é certamente um momento bonito quando, já no final de um angustiante comunicado - em nada justifica o momento como certo, esclarece devidamente a forma ou faz as contas da rentabilidade -, há um sinal de esperança com a demonstração de compressão do que sustenta todas as dúvidas.

Uma coisa parece certa: se o ps demora 22 dias para reagir de forma oca, se calhar, ao ps, mais valia a não reacção. É ridículo pensar que a malta se contenta com conteúdo oco e tonto. Tão tonto, tão tonto, que se chega ao ponto de, num mesmo paragrafo, se caracterizar com caciquismo, inoperância e intolerância o tempo dos mauzões, falando logo de se seguida em ridículas manifestações de contra-poder e histerismo anti-democrático...

Mais palavras para quê?

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38