INVEST traz Mira Amaral e Van Zeller a Ourém

| Sem Comentários
Via INVEST:

Francisco Van Zeller Mira AmaraA internacionalização é o grande mote para a Conferência INVEST da próxima quinta-feira. O que fazer e que caminhos escolher, com indicações de dois especialistas

Como fazer para internacionalizar as nossas empresas? Que caminho seguir para conseguir mercados fora de portas? Perguntas urgentes, sobretudo se tivermos em conta quão fundamental é conseguir aumentar exportações. Em busca de respostas e indicações de especialistas sobre o melhor caminho a seguir, a INVEST e o ISLA escolhem a cidade de Ourém para a discussão: "Qual é o melhor caminho para a internacionalização das empresas portuguesas?"
Para discutir este tema a próxima Conferência de Estratégia INVEST - ISLA recebe Francisco Van Zeller, presidente do Conselho para a Promoção da Internacionalização (CPI). A mesma conferência servirá ainda para as explicações de Luís Mira Amaral, ex-ministro e analista habitual do estado da economia.
O terceiro convidado da INVEST para esta conferência é o empresário José Vicente, sócio-gerente da StarExtrasLine, que promete trazer o cunho da experiência empresarial ao debate.
Vai ser na próxima quinta-feira, pelas 18 horas, no Centro de Negócios de Ourém (auditório do núcleo da Nersant).
Todos os detalhes e o programa aqui.  

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38