Ourém, sem deputado do PSD

| 16 Comentários

A partir do próximo dia 1 de Maio, Mário Albuquerque abandona as suas funções de Deputado na Assembleia da República por vontade própria, conhecendo-se já o nome do seu substituto.

16 Comentários

Bem, ja era de esperar! Desta será de vez? Ou serão os caminhos esconsos e enviesados que assim o ditam? Veremos a posiçao de mais alguem com o nome "Albuquerque" nas listas de candidatura à autarquia!!!
Ou ainda irá candidatar-se à Assembleia Municipal?

É pá, isto por aki tá animado!
e ainda há kem esteja kom medo do fantasma de af? bolas!!!

Só não percebo é porque é que o Paulo Fonseca não segue a mesma linha ética do Albuquerque.

Como empresário que se afirma não precisa do cargo de Governador Civil para garantir a sua subsistência.

Parece-me haver aqui alguma promiscuidade politica do Governador Civil Paulo Fonseca com o facto de ser candidato a Presidente do Municipio de Ourém.

Mas os actos ficam com quem os praticam.

sim? sabe se seguirá ou nao? tem certezas? para uma pessoa que se diz tao amiga de PF, devia saber!

mas entao ker dizer que Mário Albuquerque vai apresentar candidatura à autarquia?
muito nos conta!!!
Presidente da Câmara ou da Assembleia???


bem, bem, bem...
por causa das autarquicas abandona o mandato, quando podia ser mais util ao concelho na função de deputado?..deve ser para segurar alguma coisa,será a evolução na continuidade?
Que cansaço! deve ser do avançado da hora...ou não!!!

:(

Bem, à Câmara não se deverá candidatar visto ser público o seu apoio a Frazão. Por isso deverá ser à AM (quanto mais não fosse para correr com a actual presidente).
Seja como for, para se candidatar à AM não necessitava abandonar o Parlamento. É sabido que muitos dos deputados na Assembleia da República também o são nas Assembleias Municipais das suas terras e alguns as presidem.
Aqui em questão está algo mais profundo e que passa por «roubar» o representante de Ourém (do PSD, claro) na AR porque o lugarzito é apetecido por outros. Neste caso por António Campos, que até é cunhado de Miguel Relvas. O futuro o dirá, mas há que estar atento ao lugar que Ourém ocupará na lista de deputados. Algum elegível? Veremos. Mas se isso não acontecer, isso poderá considerar-se, no mínimo ingratidão pelo apoio que Ourém tem vindo a devotar ao PSD ao longo dos tempos e uma incrível prova de desprezo por um dos concelhos (senão O concelho) que mais contribui para eleger deputados PSD no distrito.

Sr. António explique-me p.f., que eu não consigo perceber. Por que razão é que o Dr. Paulo Fonseca se deve demitir do Cargo de Governador Civil? Por ser candidato à Presidência da Câmara Municipal de Ourém? Hummmmm.... está bem.

Mas se assim é, não deveria estar aqui também a defender a demissão do Dr. Vítor Frazão do cargo de Presidente da Câmara de Municipal Ourém? É que ele vai ser candidato à Presidência da Câmara Municipal de Ourém. E os vários Presidentes de Juntas que se recandidatam? Não deveria também estar aqui a defender a sua demissão?

Minhas senhoras e meus senhores: isto já se travestiu de foco de infecção da defunta FEC-ml, numa tertúlia social-fascista.
Um caso de saúde pública a exigir medidas sanitárias urgentes.

em 4 anos e meio de legislatura sai a 4 meses do fim "para dar lugar aos outros", um velho com 70 anos, sempre a mamar da política tem cá uma lata!

Ó atento, não sabes que o velhote sai para cuidar do futuro do filhinho cá na terra? Afinal é ele a fazer as listas do PSD. O Frazão é apenas uma marioneta na mão do velho Albuquerque.

Ourém um deputado? hehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehhehehehehhahahahahahahahahahaha
Não apostaram no Vasco Cunha?
Ou será que o PSD aposta no Frazão - FÁTIMA pra câmara e na Srª Engª Carina - FÁTIMA para deputada?
hehehehehe FÁTIMA hahahahahahahahaha FÁTIMA hohohohohohohohohohoh

Há muito tempo que o velho com 70 anos devia ter saído de deputado!
Se nas últimas eleições não tivesse "ido a jogo", podia muito bem ter deixado o Moura continuar no parlamento, mas não, continuou como se fosse a primeira vez, reformado que estava a caminho de Lisboa. O elefante branco faz milagres....

Lembro-me perfeitamente de ti Francisca, lá no Elefante Branco. Só nunca contei ao teu pai.

É verdade, o velho há muito que anuncia que vai sair sair sair, mas a verdade é que se vai perpetuando, agora sabemos que a única coisa que o move é o lugar do filho.

Finalmente vai sair da política? Até que efim!
Quem vai resolver os atentados que o Albuquerque cometeu no concelho?
Prédios ilegais, mal licenciados, com pisos a mais, caos urbanistico de Fátima etc etc etc
Quem vai quem vai?
Parece-me bem que vai ser o Paulo Fonseca!

tanta preocupacao com o futuro do albuquerque..parece me que ja trabalha ha muito e numca dependeu da politica,ao contrario d outros.no dia ke kiser,sai e tem onde ganhar o pao..

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38