dogma

| 2 Comentários

tiago, qual discussão? o ambientalismo como tu o vês não permite discussão, como, aliás, todos os dogmas.

p.s. quanto à minha hipocrisia e ignorância grave, importas-te de explicar, detalhadamente? é que chamar nomes é fácil.

2 Comentários

Nao tenho o prazer de o conhecer,nem de saber kem é...mas sei ke está longe...mantenha se por a´´i..realmente é de uma humildade extrema,já agora alguma vez fez alguma coisa por Ourem alem de descarregar a sua bilis por aki ?

Claro que foi 1 dogma aqui lançado pelo Tiago, tenha lá paciência!
Qd lançou a ideia, propô-la à CMO, viu-a aprovada, achou que esta iniciativa iria ser o acontecimento do ano e quem fosse contra a sua ideia do "apagão" generalizado ou estaria mal informado, ou foi catar informaçao aos "media" tendenciosos e pouco independentes.
Com a crise economica que por aí grassa as pessoas já mantêm um minimo (1 se possivel!) de lampadas acesas em cada casa; apagá-las por uma hora e andar com uma velinha atras, 1 lamparina ou seja o que for, nao acarreta outro tipo de poluição ao planeta?
Ficamos 1H imobilizados?
circulamos a apalpar?
Vê-se TV ma mm?
Joga-se no pc?
Praticam-se outras actividades ludicas ligadas ao apalpar? (- a + economica, de longe!)

É evidente que a espectacularidade de um apagão geral numa grande urbe nao se discute, mas tem de aceitar que esta iniciativa (que entendo perfeitamente servir para sensibilizar os governos no que concerne ao aquecimento global) nao é uma necessidade basica para a saude do planeta, mas 1 alerta! que os governantes interiorizarao... ou nao!
Quanto a si, os cidadaos e/ou camaras municipais que aderiram à "earth hour" sao catalogadas como defensores do ambiente, bem informados, evoluidos! tds os outros (que nao aderiram ou questionam) sao mal informados ou... trolls?

Em tempos houve 1 personagem assim... "quem nao é por mim, é contra mim"! irredutivel! sem mais!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38