novo diciona'rio oureense, ii

| 6 Comentários

sim chefe

vitor frazão, nome próprio, maleável, algo que mantém o lugar aquecido, p. ex., "é pá, dava-me jeito que fosses um bocado vitor frazão".

6 Comentários

aka marioneta?

Em todos os partidos há pessoas boas e más no entanto, para pfig, o que interessa é denegrir ao máximo quem é autarca do PSD. Esta fixação, que já ultrapassou a barreira política, é quase doentia. Será que as derrotas que o seu paizinho teve há uns anos ainda não foram digeridas e ainda persistem na garganta? O que quer pfig? O povo não escolheu o seu paizinho, pronto!
Respeite as pessoas, seja menos cobarde e venha até cá pegar na bandeira do seu partido. Cuspir nas pessoas ao longe já não o chateia?

caro anto'nio, compreendo que uma explicac,a~ozinha simples seja a que mais lhe interessa (e percebe), mas:

1. o meu pai na~o e' para aqui chamado
2. na~o tenho nada contra "os autarcas do psd". tenho tudo contra *estes* autarcas *deste* psd.
3. na~o ha' (ha' algum tempo) em portugal um partido em que eu votasse (e na~o participo activamente na vida partida'ria portuguesa ha', hmmm, 15 anos, mais coisa menos coisa)

passar bem, e como diz o outro, "habituem-se".

Confesso que gostei dessa do não participar há 15 anos na vida partidária. Meu caro pfig, o que você tem feito nos últimos anos aqui no Castelo é precisamente política, nada mais! E da baixa mas como você é intocável... Olhe, faça-me um favor, diga quando vier a Ourém para bebermos um cafezinho, sim?

eu nunca disse que na~o tinha actividade poli'tica, ou disse?

que seria de no's sem os ro'tulos e as caixinhas, na~o e'?

só nao perde quem não joga.

e mais vale jogar a ficar apenas a bater palmas.

numa altura dificil, como foi aquela, em termos democraticos no conselho, há é que elogiar o esforço de alguns, que com poucos recursos e grandes dificuldades, cumpriram um dever de cidadania.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38