Oráculo e outras respostas

| 6 Comentários
Por três motivos, hoje fui assistir à sessão aberta ao público da câmara municipal. O único motivo passível de interesse e revelação é o que se segue. Pretendia perguntar a David Catarino se é verdade que está disposto a renunciar ao mandato de presidente da câmara municipal para ir integrar a comissão executiva do pólo de turismo Leiria-Fátima. Por David Catarino estar ausente em representação do município, a sessão foi presidida por Vítor Frazão, facto que gorou a oportunidade da pergunta. Seja como for foi bonito ver quem substituiu o presidente da câmara municipal a ordenar ou a recomendar - não percebi bem - ao director do departamento de administração e planeamento que a informação requerida pelo grupo dos vereadores socialistas seja dada a tempo e horas, cumprindo o que ditam as normas do direito administrativo. Parece que há matérias em relação às quais o grupo referido já apresentou vários requerimentos, o primeiro dos quais há não sei quantos meses, e que, não obstante o prazo legal para resposta já ter sido esgotado, estão e continuam sem resposta. Á transparência. Á David Catarino. Á Vítor Frazão que não quer ser confundido com David Catarino. Á psd. Á respeito pelo estatuto de oposição. Á António Gameiro e á ps que apoiam David Catarino. Á tudo junto. E á lé luia.

6 Comentários

O marxismo-leninismo é que é bom, não é meu caro sf?

Caro Anto'nio, se na~o tem nada para dizer, mais vale ficar calado do que tentar desviar a conversa com insinuac,o~es idiotas e que na~o te^m qq relac,a~o com o artigo.

Caro pfig, a sua observação parece-me descaradamente proibitiva das liberdades individuais de cada um. Acompanho este blog há pouco tempo mas julguei que fosse livre e aberto a todos os juízos, mesmo “idiotas”, como o senhor lhes classifica, e verifico que não é bem assim. Que pensarão a respeito da sua observação os outros autores que escrevem para o Castelo? Concordarão consigo? Se pretende agora impor a censura, então que não permita introduzir no Castelo comentários, observações, reparos, ou o que quer que seja, por mais “idiotas” que sejam. Assim ficamos a saber com o que contamos. Cumprimentos.

Eh pá! isto tá a akecer!!! Olha s'eu tenho comentado este, hem? LOL

Gosto do v. "esprito"!

Cumps mm

ui, ui, pisei-lhe a liberdadezinha, foi? por acaso algue'm lhe apagou algum comenta'rio ou proibiu de comentar? ai a liberdade! olha a censura! tem a mi'nima noc,a~o do que esta' a dizer?

o meu ponto era simplesmente o seguinte: a sua insinuac,a~o na~o tem nada a ver com o artigo, e na~o passa de uma tentativa de desconversar. desculpe la' se na~o gosto disso.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38