Novo "Jornal de Ourém"

| 3 Comentários

jornal-de-ourem.jpg

Vem aí um novo jornal de Ourém. Pela informação que recebemos, será um jornal gratuito, com uma tiragem média mensal de 25.000 exemplares, sairá todas as quintas-feiras, sendo distribuido por todo o concelho. O seu modo de subsistência será apenas a publicidade. Afirma-se "Semanário Independente". Veremos. Quanto ao tipo de conteúdos e informação, não há nada a saber. Sai dia 6 de Novembro. Boa sorte.

3 Comentários

Para já, apraz-me esta notícia e dou os meus sinceros parabéns às pessoas que estão à frente deste projecto, que com certeza não deixará de ser arriscado financeiramente e acarretará igualmente outros riscos no caso de ser verdadeiramente independente.

Já agora, não se sabe quem está à frente do projecto?

Posso estar enganado, mas pelo que li da nossa imprensa local, nem uma palavrinha quanto a este projecto. Pudera.

meu caro amigo... tenho lido este novo jornal quase todas as semanas e acredite que as informações muitas das vezes não são fidignas. então não é que se enviou um e-mail para esse dito jornal a desmentir uma noticia por eles escrita, que falava sobre a festa de Seiça ser dedicada ao santo antónio quando na verdade é a n sr da purificação, e eles nem uma errata colocaram nesta nova edição e nem se dignaram a responder... quando se erra há que admitir... assim não irá longe e deixaremos de acreditar no que lá vem

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38