Faz o que eu digo, não faças o que eu faço

| 2 Comentários
A imagem já não é nova, bem sei, mas permitam-me este devaneio e compreendam que ainda não a consegui digerir tais pixeis.
Vereador João Moura a testar uma motorizada eléctrica em foto publicada a 11 de Julho 2008 no Noticias de Ourém

Tenho que dizer que é uma pena a fotografia não ter apanhado os carrinhos de alta cilindrada com que estes meninos costumam cirandar por aí, queimando litros e litros de octanas e ganhando o status que não conseguem conquistar de outra forma. Enfim... Mas o cavaleiro em causa, provavelmente, até nem tem a culpa, porque, muito provavelmente, até foi à Universidade de Verão. Pena é que, pelo que se tem visto nas atitudes da restante militância, os sumários da academia laranja ainda não tenham nenhum ponto que aborde a política pelo exemplo.

2 Comentários

Que há Vereadores que usam a Viatura do Munícipio em Fins-de-semana, no seu conforto familiar, há.

E que aceleram bem, aceleram.

Aqui há uns tempos apanhei um Vereador a ultrapassar e ao telemóvel, que só não me bateu de frente, porque nao calhou.

Ainda mais recentemente, o Cavaleiro da foto gastava octanas e ocatanas em plena aceleração desemfreada a caminho do seu Burgo. Até fiquei com medo, tive que me chegar para a berma para Vossa Excelência passar.

Era sábado, quase 10 da noite.

O jantar já clamava.

Aplica-se a este senhor como uma luva o pensamento “faz o que eu digo, não faças o que eu faço”. Andar de moto, por favor….!!! Tudo o que faz é show off , apenas para aparecer na comunicação social. Vejam como se faz à fotografia encomendada? É apenas mais um político de carreira a querer mediatização. O resto não interessa…

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38