AERF em Festa da Gastronomia da Golegã

| 5 Comentários

No passado sábado pelas 18h houve provas equestres na Golegã. Sendo esta a quinta prova a contar para o campeonato de gincana/cavalhadas, a AERF participou neste concurso com 11 cavaleiros. Nestas provas participaram 29 conjuntos sendo 10 da classe B (+ 15 anos) e 19 conjuntos na classe A (até 14 anos).

Na classe B a Associação Equestre de Fátima participou com 3 cavaleiros tendo obtido um 6º lugar com Luís Ferreira, um 9º Lugar com Margarida Gonçalves e o 10º lugar com Joaquim Carapinha.

Na classe A, a AERF concorreu com 8 conjuntos tendo obtido as seguintes classificações; 3º Cátia Mendes, 7º Miguel Oliveira, 8º Rita Pereira, 10º Ricardo Costa, 12º Ruben Silva, 15º Joana Mendes, 16º Helena Mendes e 18º Beatriz Lopes.

A 18 de Outubro de 2008 pelas 10h haverá provas na sede da Associação Equestre de Fátima. As entradas são livres e contamos com a presença do público Ouriense/Fatimense.

09-08%2C003.jpg09-08%2C051.jpg

5 Comentários

exa foto tá fixe só k o homem k nao ta no kavalo max tá a ajudar (António Domingues[meu pai]) tá a estragar tudo. É como uma manxa numa camisola branca.

Olha filho (Manuel), podes ser muito bom a matemática, mas este português é intragável.
Se jogasses menos à bola e montasses mais o Hábil, percebias que para além de ter ajudado nesta prova na Golegã, o que eu estava a fazer era a entregar um prémio a um concorrente goleganense.

Antº
conversas com o seu umbigo!
saído e narcisista!

coitaaaaaaaaaaaaado!!!
as voltas k ele dá ´p'ra se exibir!...
e p'ra fzer ver ké muito bem, muito "in"!...
começa com um fado choradinho, p'ra acabar com um "Avé António, eu me saúdo!"


Já que o tema é cavalos, aproveito o momento para informar que no próximo sábado começa o campeonato desta feita com 3 escalões para a equitação tradicional e com a novidade da equitação adaptada disputar também o campeonato.

Ourém será representada na equitação adaptada pelos alunos do CRIO.

A AERF começa a nova época equestre na Expoégua na Golegã pelas 15h.

A 2ª prova do campeonato será em Ourém no dia 21 integrada nas festas da cidade.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38