3 Concertos Didácticos

| 5 Comentários

cons.jpg

Integrado no Plano de Actividades para o presente ano lectivo, o Conservatório de Música de Ourém e Fátima vai realizar, no próximo dia 8 de Junho (domingo), no Cine-Teatro Municipal de Ourém, 3 Concertos Didácticos destinados a crianças do ensino pré-escolar e 1.º ciclo.
O Piano - 15H00 - Destinado aos alunos que frequentam o 1.º ciclo; Piano: Luís Batalha, Comentador: Professora Elsa Felicidade;
O Piano - 16H00 - Piano: João Ferreira, Comentador: Professora Elsa Felicidade;
A Arca de Noé - 18H00 - Destinado a crianças que frequentam o ensino pré-escolar; Flauta: Margarida Neves, Guitarra: Roberto Batista, Narrador: Noé Tiago Gonçalves
Local: Cine-Teatro Municipal de Ourém
Entrada Livre

5 Comentários

De louvar mais uma actividade!!!!!!
Será que desta vez vão voltar a retirar e a meter no lixo os cartazes e os panfletos da OUREARTE????
É muito baixo da vossa parte, os cartazes e os panfletos estavam no interior do cinema com as devidas autorizações das pessoas responsáveis!
Exmo., não sei se sabe mas isso é crime.

Ora façam as vossas apostas quanto ao tempo que a democrática, transparente e tolerante administração do sítio, deixa este post no ar.
Tenho que aproveitar para lançar umas farpas nesse conserveiro do Alexandre Oportunista & Associados, que até o Frazão conseguiu enganar com música.
Esse conserveiro, anda a aproveitar-se da parolice de muitos, como se de coisa séria fosse administrador, abotoando-se com as lecas e sabotando o trabalho de outras, essas sim, Associações.
Chulo!

Alguém já se questionou quais as condiçoes de segurança que esta associação tem??
P- Onde estão as portas de emergência??
R - Quais portas? as janelas viradas para a rua!? é só saltar em caso de incêndio, isto em Ourém.
E em Fátima, basta dirigir-se para a cozinha municipal, afinal lá ensina-se música juntamente com taxos e panelas, claro que pela hora de almoço o olho vai mais para a panela do que para a estante!!

Denoto aqui um tom persecutório vindo da mesma pessoa ou pessoas, com assinaturas diferentes. Não tenho nada a favor ou contra as actividades desta associação ou quem a representa, mas qualquer propósito ou razão que poderia haver em tanta proza, desaparece por completo com o tom caluniente do mesmo. Porque não mostra a cara e envia um artigo de opinião para o Castelo, como muitos o fizeram? É preciso ter uma grande lata de acusar este blog de não ser democrático, transparente e tolerante e usá-lo como veículo caluniante. O exemplo é para os outros não é? Fica aqui o meu desabafo e cumprimentos a todos.

não sei quem escreveu tal comentário mas devo dizer que o individuo tem razão. havia uns comentários que foram apagados, e assim axo que quem escreveu o comentário tem razão.
Vamos ver no futuro quantos comentários mais são apagados??? Poderá dizer que o tema não estava inserido no artigo no entando já estaria a alertar os mais distraidos sobre o tema Atlético o que muito preocupa a sociedade ouriense tendo em conta o rumo que leva.
Já agora uma pergunta o castelo fica onde, não será em Ourém??

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38