Vasco Cunha vence distrital

| 11 Comentários

O deputado Vasco Cunha venceu na sexta-feira as eleições para a Comissão Política Distrital do PSD de Santarém, por 58,1 por cento dos votos, contra os 41,4 por cento obtidos por João Moura.

Na expectativa até cerca das 00:30, à espera dos resultados da concelhia de Ourém, onde João Moura é vereador, a vitória da candidatura que reúne os três deputados do PSD eleitos por Santarém - Vasco Cunha, Miguel Relvas e Mário Albuquerque (todos apoiantes de Marques Mendes nas directas de Setembro) - recebeu com aplausos a vitória para a distrital.

Para Vasco Cunha, "ganhou o projecto que mostrou mais vontade de unir o PSD", nas "mais participadas eleições de sempre", do partido, no distrito.

Via RTP.

11 Comentários

Grande novidade oh Fred. Descobriste a pólvora com a ajuda da RTP. És mta básico.

Pois eu agradeço ao Fred a informação já que não vejo televisão.

O estimado Zé Das Iscas faria melhor se moderasse a escrita pois certamente que ninguém lhe concedeu o direito de poder faltar ao respeito às outras pessoas.

Abraços,

Foi uma grande vitoria de Mário Albuquerque,contra todos os baronetes do concelho...David Catarino...Natalio Reis...Humberto Piedade...Muitos presidentes de Junta...todos dest vez a favor de Moura...mas mesmo assim nao chegou...Traiçoes e promessas nao foram o suficiente para levar Ourém á distrital..mas atençao,está lá uma senhora que talvez seja uma surpresa...D Carina...

Vejam só! O João Moura com o projecto de ir para a Distrital defender os interesses do concelho de Ourém não conseguiu convencer os eleitores dos restantes concelhos? Eu, se estivesse nesta votação e fosse de outro concelho, também era capaz de ficar com alguma desconfiança.
De qualquer forma fica o registo: quando pessoas assumem uma candidatura para a distrital com o propósito de defender mais uma parte do que o todo, temos de nos perguntar se não usam o mesmo princípio a nível do concelho. Estarão na Câmara para defender alguma freguesia em especial?
Aqui tenho de tirar o meu chapéu ao deputado Albuquerque: com a sabedoria que a experiência lhe dá, mostrou que estes cargos são para tratar a todos por igual e não para defender esta ou aquela capelinha.

Nao ia tao longe...mas estes apoios surpresas dao a entender que iria haver juntas de freguesia valorizadas...Mas esperemos que numca tenhamos de ver a Camara assim tao mal entregue..já basta agora...ah...e agora sr David ?

Oh sr. Pedro Lopes, mil perdões pela ofensa ao sr. Fred. Longe de mim a ideia de faltar ao respeito a quem quer que seja. Apenas achei ridículo o recurso à RTP para referenciar um assunto de taberna objectivamente local.
Mil perdões e irei moderar a escrita de forma radical. Que é não escrever mais nada e assim não irei contra as directrizes do comité central, nem correrei o risco de ser deportado.

A avaliar pelo movimento anormal de comentários num post feito em estilo de telegrama, parece que houve muita gente interessada nos resultados destas votações. De resto, não respondo a provocações... básicas.

Meu caro Zé das Iscas! Sendo um assunto objectivamente local o facto é que interessa a muita gente, que, por motivos profissionais se encontra longe das tabernas de Ourém.

Este blogue tem precisamente o condão de aproximar a nossa terra daqueles que estão longe.

Portanto, apresentar desculpas seria mesmo a sua obrigação. Não da forma como faz que é mero cinismo mas reconhecer o erro com sinceridade e justiça para o visado.

O facto de ameçar não escrever mais é uma daquelas ameaças capaz de tirar Bin Laden do seu esconderijo.

Se o melhor que faz quando escreve é ofender as pessoas então realmente mais vale não escrever nada.

E, se ainda por cima, considera este meu comentário fruto de um comité central então os seus conceitos de liberdade e respeito pelos outros estão perfeitamente deslocados do que deve ser uma sociedade civil ética e responsável.

Abraços,

caro ze' das iscas: exactamente por ser um assunto de taberna local e' que eu, que nem sequer em portugal estou, venho ao castelo saber das novidades, e na~o ao site da rtp. os outros meios de informac,a~o do concelho na~o me parece que tivessem algo ta~o rapidamente (mas tambe'm na~o verifiquei, pois geralmente o castelo basta-me).

oh pedro, onde tu ve^s uma ameac,a, eu prefiro ver uma promessa. pensa positivo.

Pronto, não era para ser, mas vai ter que ser.
Vossas Excelências fervem em pouca água. Calma, que não vem aí nada que vos possa atrofiar a mente e/ou a escrita. Mas fica-vos bem essa solidariedade militante. Já não se usa, mas é como os monos da Loja do Povo ou Joaquim Mariano; estão sempre na moda. Quanto ao resto, tanto se me dá que esteja perto, ou esteja longe, que leia revistas ou jornis, ouça rádio ou veja televisão, escreva em blogs ou nas paredes. O Zé das Iscas retira-se. Cheio de me-e-e-e-e-e-e-do.

Moral da história :
- o sr. Moura queria meter o seu tacho ao lume, mas o tem que ter calma, com estes aumentos sucessivos do preço do gás, não tem ainda a carteira grande!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38