Ecos de uma sessão da assembleia municipal

| 3 Comentários
As provocações d'O Castelo ou que surgem n'O Castelo - não consigo precisar a quê é que foi feita alusão - não incomodam o presidente da junta de freguesia de Rio de Couros, Manuel Lourenço Dias, declarou o próprio.
Testemunhou a presidente da junta de freguesia de Caxarias, Natália Nunes, que a largada de pombos que ocorreu no feriado municipal valeu um autêntico vale de lágrimas, tal a comoção que suscitou.
Segundo o presidente da junta de freguesia de Espite, João Pereira Trezentos, 55.000 € não dão para mandar cantar um cego e o povo está sempre lixado.
Ota já!, que está a fazer-se tarde e precisamos de realidades mais do que estudos, clamou Carina Oliveira.

3 Comentários

Não sei quem é o estimado mj mas permita-me que lhe diga o seguinte: A educação e o respeito não lhe ficariam nada mal. Pode criticar mesmo que não esteja credenciado para o efeito mas cuidado com os termos utilizados. Parece-me que isto não é nenhuma casa de alterne. A não ser que se quisesse fazer de engraçado mas olhe que não teve piada nenhuma.
Abraços,
Pedro Lopes

Pedro Lopes têm toda a razão. Já pedi para removerem o comentário. E peço desculpas a todos os potenciais ofendidos, visitantes do blogue incluídos. Há alturas que nem conduzir, nem pegar no computador! Não voltará a repetir-se.

Estimado Marco! Apreciei com agrado a sua postura! Felicito-o e para mim o assunto está esquecido!
Abraços,
Pedro Lopes

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38