OTA. Outra vez!...

| 2 Comentários

Mega jantar no D.Nuno, em Boleiros-Fátima.A Região deve estar preocupada em gerar mais riqueza e um desenvolvimento socio-económico mais harmonioso. Ourém deve ter como objectivo fazer acreditar os nossos governantes nas potencialidades que podem advir de um turismo religioso forte. Há um conjunto de potencialidades turísticas a desenvolver nos concelhos circundantes ao nosso.Fátima tem hotéis e torna-se imperioso segurar, por cá, os turistas do Turismo religioso durante mais dias, tornando apetecível toda a região, quer seja pelas praias, pelos castelos, pelas albufeiras, quer pela criação de centros lúdicos, quer ainda por uma melhor oferta da nossa gastronomia, que deve ser apoiada em cada Concelho.É tempo de todos abraçarmos o projecto da construção do Aeroporto da OTA. Na verdade, com a abertura de novas vias que urge serem construidas de imediato, sejam terrestres ou ferroviárias, essa nova estrutura ficará a escassos quilómetros da nossa terra. Haja empenho num planeamento capaz. A palavra aos agentes económicos, religiosos e políticos.Não pode haver complexos na constituição dum "loby" regional forte.

2 Comentários

Cada qual puxa a brasa à sua sardinha e ninguém nos pode levar a mal por isso.
Vim ter aqui quando procurava informação para escrever sobre Fátima e deparei-me com este excelente blog e este artigo sobre a OTA.
Caso manifeste curiosidade tenho um artigo sobre este tema que publiquei e está arquivado em Novembro 2006.

Saudações raianas

É já amanhâ!Parece haver empenhamento de toda a região.O Presidente da Câmara de Ourém vai estar presente e outros, quer sejam do Distrito de Santarém, quer sejam do Distrito de Leiria,assim como muitas personalidades da Região do Oeste.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38