Obras na cratera da Av. dos Bombeiros

| 1 Comentário

O Ricardo Fonseca pergunta-nos, por e-mail:

Estranheza minha ou talvez não, ainda não vi nenhum "post" sobre as obras na Av. dos Bombeiros. Para mim Estrada Nacional nº 349. Estrada essa, que, acho eu, é bastante importante para a cidade, pois é através dela que se faz chegar e sair o trânsito, de e para TNV (Torres Novas).

Será que é prioritário a construção da nova CMO? É que o pessoal que lá anda, às 17h vai não sei para onde!... Se não é a CMO, como já ouvi dizer a responsável directa pelas mesmas, então porque não foi garantido o trabalho por turnos até a obra ficar concluida?.... É que já passaram quase 3 Semanas (faz Quinta-Feira) desde que se abriu ali uma cratera....

Uma pequena nota. Sobre a construção dos novos paços do concelho, já tive a oportunidade de dar a minha opinião neste artigo. Em comentário às 3 semanas, em Ourém, tal como em política, o que parece, é.

Adenda: Ler também, Estradas cortadas no Vila Nova de Ourém.

1 Comentário

segundo informações que me foram dadas por funcionários da firma Desarfate que está a fazer os trabalhos não há pressa pois estão a fazer os trabalhos à despeza.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38