Escola Secundária lança livro de BD

| 1 Comentário

Foi apresentado à comunidade no passado dia 14 de Junho mais um livro editado pela Biblioteca Escolar da Escola Secundária de Ourém. Trata-se de um livro de banda desenhada elaborado pelos alunos do 3º Ciclo do ensino básico (7º, 8º e 9º ano). Os alunos ilustraram uma aventura escrita por Isabel Ricardo Amaral - "Os Aventureiros no Rio Subterrâneo" - cuja acção se desenrola nos castelos da nossa região, incluindo no nosso.
Este livro reflete o empenho de muitos elementos da comunidade escolar (alunos, professores e funcionários)e mostra como é possível envolver todo um ciclo de ensino num projecto extra-curricular comum.
A edição do livro foi patrocinada por algumas empresas (Primesoft, Acréscimo, Tecnourém, Conservourém, Farmácia Moderna, Talhos Lourenço & Filhos, Gráfica Almondina, Farmácia Manuela, Hotel Alecrim, Fernando Gonçalves Mediação de Seguros e Caixa Geral de Depósitos) e contou com o apoio do Governo Civil de Santarém, da Câmara Municipal de Ourém e da Junta de Freguesia de N. Sra. da Piedade.
O livro custa 8 euros e pode ser adquirido na Escola Secundária ou em qualquer livraria de Ourém.
As verbas apuradas com a venda do livro revertem a favor da BE/CRE da ESO.

1 Comentário

eu ja andei nessa escola em 2005 e em janeiro eu vim para o luxemburgo e eu andava no 7b e chamava-me sergio emanuel de sousa frazao e eu gostava que me enviase noticas da escola secundaria de ourem para o meu email OBRIGADO

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38