3º Concurso Juvenil Guitarra Clássica Ourém 2006

| 1 Comentário

Publica-se notícia/informação recebida do Conservatório de Música de Ourém:

Realizou-se no passado domingo, dia 28 de Maio, no Auditório do Conservatório de Música de Ourém, a final do III Concurso Juvenil de Guitarra Clássica Ourém 2006.
O concurso contou com a participação mais de 60 de concorrentes, provenientes de todo o país, distribuídos por 6 escalões, do 1.º ao 8.º grau, que foram avaliados por um júri composto por cinco personalidades importantes do mundo da música erudita.
Para esta fase final estavam apurados 25 guitarristas, que deram o seu melhor, e ficaram classificados da seguinte forma:

Escalão A 1.º Camila Mandillo Robert 2.º Pedro Filipe Garvão Pereira 3.º João Manuel de Vieira Garcia Menção Honrosa: Sara Margarida Rocha Lopes Escalão B 1.º Euclides Vilar Gomes 2.º Ana Catarina Gonçalves Teixeira 3.º Luís Pedro Marques Poças Escalão C 1.º Irina Fernanda Bacalhau Braga 2.º Alexandre Figueiredo Pereira 3.º Nuno Miguel Correia Lopes Escalão D 1.º João Diogo Rosas Leitão 1.º Vítor Alexandre F. Lopes 3.º Pedro Luís Rente Lourenço Escalão E 1.º Rogério Manuel Cabete de Jesus Jorge 2.º Nuno Pinto Hespanhol Lopes Santos 3.º Tiago Gomes Matos Escalão F 2.º Bruno Miguel Ribeiro 3.º Rito Neto Domingues

Uma vez mais o Conservatório de Música de Ourém está de parabéns pois graças à sua dinâmica e profissionalismo, conseguiu divulgar a música erudita, e dar a conhecer o concelho de Ourém, a nível nacional.
No final desta actividade, o Director do Conservatório de Música de Ourém, recebeu vários elogios em relação a organização, por parte de directores e professores de outros conservatórios do país.

1 Comentário

bem não sei como me encrever em concurso sou muito bom mas numca tive a oportunidade me escrevam por favor não vão c arrepender

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38