O Ponto G

| 4 Comentários

Post da semana:

Ponto-G.jpg

Ourém, a cidade erótica. É só Pontos Gs espalhados pela cidade...

No Malibu Cola.

4 Comentários

por falar em erotismo. curiosa a atitude deste Eng? Moura. ver aqui: http://boicotesa.blogspot.com/2006/05/fazer-vontade-ao-sr-vereador.html

Isto lê-se do meio para cima e do meio para baixo.
Qualquer coisa como, "Descobrir o ponto G é giro".

Sabem da última do Giro? Parece que a PSP de Ourém não foi informada de cortes de rua, alterações de trânsito e demais "pormenores". Grande planeamento! Mas será que a câmara não acerta uma? É demais. O mais cómico é que parece que o Giro será pago! Dá para acreditar? Alguém vai pagar por um serviço que só existe, porque a câmara decidiu cortar o trânsito por causa de umas obras? Vamos ver se os otários abundam por aí. Deve haver gente que vai pagar. Otários!


Circuito de mini autocarro na nossa Cidade.
No início não me pareceu correcto fazer qualquer critica tanto mais que a câmara certamente encomendou um estudo de viabilidade do percurso, estudo que pelos vistos foi mal calculado, tendo em conta as pessoas que tem aproveitado este transporte para se deslocarem na Cidade.
Meus senhores errar é humano e ainda estão a tempo de lavar a face e dar a volta por cima, mas para isso tirem os minis autocarros que andam por aí a estorvar e sem ninguém dentro. Justificar este erro poderá ser fácil desde que acabem com este desperdício de dinheiros públicos já. Manter esta situação poderá ser difícil explicar aos Ourienses que pagam os impostos directos ao município dos mais caros do país.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38