O estado da Blogosfera

| 9 Comentários

O gráfico que representa os últimos dados do Technorati fala por si. 18.9 milhões de blogs e o total tem vindo a duplicar a cada 5 meses. Para maior resolução, clique no gráfico.

9 Comentários

Blogar, é o que está a dar!!

E para quando uma confratenização dos Bloggers Ourienses (eu sei que já houve um d'O Castelo, mas na altura não havia tantos bloggers como hoje em dia)...?

Ric Jo, excelente ideia... um "ajuntamento", de preferência num sítio onde se coma bem!

Da última vez que organizamos o Jantar do Castelo, recordo as mesmas idéias e os mesmos compromissos que começam aqui a aparecer. No dia D, só compareceu o núcleo duro. Se querem organizar um ajuntamento, jantar ou encontro de bloggers, tudo bem, mas a realidade faz-me ser prudente.

Ouvi por ai falar em jantar??? Quando é??

Concordo, das vezes que organizei alguma coisa foi bastante complicado...

Mas penso que da outra vez o jantar foi mais virado para "colaboradores" d´O Castelo e não para os "blogueiros" em geral, corrijam-me se estiver enganado.

Não, o jantar era aberto a toda a gente. Mas na altura não havia tanto blogs de oureenses como agora. Não sei, vou aguardar pela opinião do resto do povo.

Então proponho um post omnipresente em todos os Blogs Ourienses, a convocar a tal jantarada. Não importa se comentam ou não n'O Castelo, nem se são de Esquerda, Direita ou Centro. Importa é que sejam Ourienses e que tenham um blog ou cuja a vida diária não passa sem uma visita aos blogs Ourienses. Penso eu... Que tal?

RicJo, podem contar comigo para o jantar e com O Castelo para apoiar e/ou organizar. Vejamos é primeiro o feedback do resto da "comunidade". Porque não? Nestas coisas todos dizem que aparecem, mas depois é um fartar de ausências....

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38