pouca vergonha

| 7 Comentários | No TrackBacks
o notícias de ourém, com o concelho todo a arder, tem a lata de fazer uma capa com a foto de um incêndio.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/846

7 Comentários

???? e...??
pior era se a capa fosse mais uma inauguração do Sr. David Catarino...

Se calhar fizeram a capa com uma foto de um incêndio porque o concelho está todo a arder. Não?

Ele há cada cromo!!!

Er, esta não percebi. Era suposto ser uma piada? Não atingi.

Post irónico referente ao comentário de Jac, no post "A limpeza coerciva das matas" : "(...)Agora o bota-a-baixo daqueles que vendo os pinhais a arder andam a tirar fotografias para colocarem na net(...)".
Será? Parece-me que sim :)
Em todo o caso, o papel na Comunicação Social é informar, se possível, em tempo real, sobre o que de mais importante vai acontecendo. Por vezes os critérios de avaliação das prioridades deixam um pouco a desejar, não só na imprensa regional (isto porque os incêndios não começaram apenas na semana de 22 de Agosto, no Concelho).
Penso que o que um fotógrafo profissional, na hora de um incidente/acidente deve fazer, se puder, é registar o sucedido.
É esse o seu trabalho, a sua obrigação. É isso que esperamos dele, como esperamos um bom desempanho, num profissional de qualquer outra área.

Ali em cima queria dizer "bom desempenho", claro.

Os meus parabéns ás equipas de reportagem do noticias de ourém pelo trabalho que fizeram nos combates aos incendios.
Estiveram ao lado des bombeiros,combateram as chamas com ramos,ajudaram na logistica e até medicamentos deram aos bombeiros que se estavam a ir abaixo.
Esta é para a Srª Professora:
Fui seu aluno e nem sempre fui correcto,mas gostei muito de a ver junto ao Posto de Comando no Fárrio.Viu-se na sua face que mais do que fazer uma reportagem,a sua preocupação pelos populares,pelos bombeiros e pelas dimensões do incendio mostrou sem duvida a grande mulher que é.
Bem haja...

A Aurélia é das pessoas mais sinceras, sérias e humanas que conheço. Não é de Ourém, mas é mais ouriense do que muitos que cá nasceram.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38