coordenadas para o futuro

| 1 Comentário | No TrackBacks

nelson peneirol, da jsd ourém:

Sob o título de “Coordenadas para o Futuro” a JSD Ourém vai realizar um ciclo de fóruns de discussão sobre temáticas actuais. Nos debates estarão presentes convidados especialistas em cada área sendo o debate igualmente aberto à participação de toda a comunidade.

O objectivo destes Fóruns é provocar um estímulo de interesse e de discussão em assuntos que são bandeira de campanha da JSD Ourém para a próxima legislatura autárquica, criando-se assim uma oportunidade para que toda a comunidade possa participar e contribuir pró-activamente na construção de projectos e ideias para o concelho e para a região. É necessária uma forte participação sobretudo da juventude mas também da restante sociedade civil, de forma a diversificar e enriquecer o debate. Desta forma, estão todos convidados a estar presentes.

As duas primeiras sessões serão sobre Empreendedorismo, na sexta-feira dia 2 de Setembro, e Ambiente, a 9 de Setembro, também sexta-feira. Os fóruns têm início às 21:30, na Sala Luso-Galaica, no edifício do Parque Linear de Ourém.

Contamos com TODOS para definir Coordenadas de Futuro para o concelho de Ourém e para a nossa região!

Para o efeito foi criado o blog Coordenadas para o Futuro.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/845

1 Comentário

Para o TJ, aqui está um artigo que foi publicado pela informação que por vós foi enviada. É simples. O Castelo não é de Esquerda nem de Direita nem do Extremo Centro, o Castelo será aquilo que os leitores e participantes quiserem.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38