João Malheiro na SdT

| 14 Comentários | No TrackBacks

No dia 23 de Julho, na Som da Tinta, João Malheiro vem apresentar os seus livros - Eusébio e 100 glórias do Benfica - e virá acompanhado por uma delegação de glórias daquele "glorioso". Com a colaboração da Casa do Benfica de Ourém.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/759

14 Comentários

Isso é que é pior.....

Mais um comuna ... o costume!

Para vocêmesmo,
Ah!... o João Malheiro é "comuna"?! Obrigado pela informação. E vocêmesmo, é o quê? E pertence a que serviços de informação?, ou é reformado de uns que existiram antes do 25 de Abril e não quer perder o treino?
Já agora, como nós, na Som da Tinta, estamos a fazer uns esforços para que o João Malheiro venha acompanhado pelo seu biografado Eusébio, quer vocêmesmo antecipar a informação sobre o partido político deste último? É que nós não lhe perguntámos, nem a ele nem ao João Malheiro, nem pensámos torturá-los para que eles confessem. Também não estamos interessados... mas como vocêmesmo está interessado em fazer esse serviço sujo.
Ora veja se tem juizo, e se se adapta a viver em democracia.

Mais um benfiquista...o custume

Tão poucas palavras para tanto veneno e tanto erro! (custume?!)
Só vocêmesmo!

O Malheiro é benfiquista e também é comuna. Até aqui tudo certo.
Mas... e então?
Talvez seja agora que ele revele as razões do seu afastamento do clube que defendeu, com uma garra do tamanho da sua voz.
Seria por causa de estar a defender um clube com ligações ao poder da altura, com o qual nao concordava?

O único esforço que vocês no SDT verdadeiramente fazem é a tentativa de nos demonstrar o que seria o panorama cultural em Portugal se o PC de facto tivesse conseguido evitar a eleições de 75 e implementar um regime de partido único como eram (e são) seus propósitos…

Não fale dos tais de antes do 25Abril, o muro de Berlim não caiu assim há tanto tempo! É assim de memória tão selectiva?
Esses de antes do 25Abril, permitiram-lhe a licenciatura e abriram-lhe o caminho para o vidão que tem hoje … mas eu nunca a teria tirado se o sistema que você defendia e queria implementar para substituir esse tivesse pegado e lá teria acabado num gulag… deveria ter no mínimo um pouco de pejo nessa língua quando pronuncia a palavra democracia!

É consigomesmo!
Julgo que você, quando se dirige ao SdaT se está a querer dirigir a-mim-Sérgio-Ribeiro, escondendo-se atrás do anonimato.
Pois desceu tão baixo que lhe digo que não o conheço de lado nenhum e não lhe dou troco.

Eumesmo, deixa-te disso.
Sou PSD, vou votar Catarino, mas o teu discurso só serve a oposição. É antiquado, anti-democrático, não tem qualquer utilidade hoje.
Toda a gente vê que a SDT tem feito um esforço sério relativamente ao desenvolvimento da cultura em Ourém. Comunas ou não, todos somos necessários à nossa terra.

joão malheiro vem ao espaço da livraria som da tinta apresentar livros de que é autor, eusébio e 100 glórias do benfica. por causa deste facto alguém já conseguiu escrever aqui num comentário as palavras vidão e gulag. o mundo é uma maravilha. assim como a imaginação desenfreada. e a estupidez.

Tá bem ó Outro… desculpa lá o mau jeito mas eu sou homem para me meter só em “alhadas”…

Olha que eu, apesar dos muitos milhões de assassínios que os comunistas levam de avanço em relação aos fascistas, não tenho – apesar dessa diferença – mais nojo e aversão ao Sérgio (ou para o mm efeito a qq comuna) do que a um FN.
Só temos o dever de os aturar e mais nada. A democracia obriga-nos a tratá-los e acolhe-los da maneira que eles nunca o fariam a nós. Eu acato.

Apanhei-te.
És o Joca de Fartaria.
A tua preferência por "alhadas" denunciou-te.
Todos os anos tens uma crise destas. O ano passado foi com o "comuna" Vasco da Graça Moura, agora com o Malheiro.

Mas convence-te de uma coisa. Nós não estamos a acolher ninguém. Eu, tu e o Sérgio fazemos parte desta socedade. Tu não és melhor ou pior do que ele. És um igual, contas o mesmo. E há uma verdade: nos últimos 30 anos, o Sérgio soube demonstrar que respeitava a democracia. Tu ainda não demonstraste que respeitavas a vontade do povo se este um dia escolhesse o comunismo. Quer dizer, acredito mais na democracia do Sérgio do que na tua...

Apanhei-te.
És o Joca de Fartaria.

Lamento, nada tendo contra essa pessoa … mas errado!

Uma coisa é usar o anonimato por uma questão de privacidade, outra coisa é vir para aqui falar de maneira baixa e cobarde, ainda por cima, com uma conversa que nada tem a ver com o artigo, completamente offtopic e de nível duvidoso. Caros anónimos, assim não. Esta casa é um espaço de liberdade, de livre opinião, mas isso implica respeito e responsabilidade. E temos regras. Podem continuar esta conversa noutro lado, mas dou por terminado esta. Será que não conseguem discutir política, ideias e ideais sem atacar os outros pessoalmente? Atacar o 'outro' pessoalmente, é perder à partida.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38