Achtung! Última chamada para o banquete

| 9 Comentários | No TrackBacks
Como já foi aqui anunciado, no próximo dia 18 acontecerá o jantar d'O Castelo. Esse jantar terá lugar no Páteo da Emília, vulgo Nobre. Do cardápio constam duas hipóteses: strogonoff e mista de grelhados. Para ajudar na logística, a gerência agradece que, uma vez mais, confirmem a vossa presença e que, já agora, indiquem o prato de vossa preferência(na caixa de comentários ou por e-mail) - até ao dia 16. É que assim, depois de se cirandar pelo castelo medieval, volta que terá início por volta das 18.00 horas, quando se baixar à down town, é só começar a comer. E continuar a conversa o convívio.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/705

9 Comentários

Count me in. Strogonoff.

Eh pá, grelhados soa melhor :)

Aposto nos grelhados

Confirmo a ida embora tenha a grande dificuldade resultante de ter de compatibilizar com a iniciativa Som da Tinta. Neste complexo jogo de compatibilizações, não alguns convivas passar pela SdaT, a caminho dos medievos lugares ou no regresso destes a caminho do "Nobre"? Fica em caminho...

Onde é que é o páteo da Emília?
Desculpem, mas conheço mal Ourém. Conheço a toca do Coelho (Frias), Presunto, casa das costeletas, mas essa não estou a ver.
Estou com enorme curiosidade em conhecer pessoal tão liberal.

Solidário, é onde fica o Nobre, junto ao bocas, naquelas escadinhas por baixo do Banco, acho que é do BCP e que pela travessa, vão dar à Belle Epoque.

Strogonoff para mim, sff. Agradecida. :)

eu cá sou pelo strogonoff.


Mista de grelhados com muita batatinha frita e, se possível, uma saladinha.

ESpero que o organização garanta que, como matéria prima para a mista, não entrem fígados, rins e outros produtos menos apetecíveis dos sacrificados...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38