Jantar do Castelo?

| 11 Comentários | No TrackBacks

Caríssimos conterrâneos, a fim de dar resposta a várias famílias, corporações, grupos de pressão, sindicatos, ong's, confederações, pedreiros-livres, comendadores, enólogos, chefes de casa (civil ou militar), tribos, assembleias (ordinárias, extraordinárias e municipais), claques, gourmets, casernas e casas-reais, mas não necessáriamente por esta ordem venho com toda a humildade que o momento exige e vos indago sobre um possível jantar a realizar em Ourém (ou mesmo por ali perto) dirigido a todos os que nos tem aturado na curta vida de um ano e meio deste pasquim electrónico. A todas as almas (da última vez que fomos ver, eram muitas, cerca de 300 diárias, seja lá o que isso for) que nos acompanham pede-se que digam aqui alto e bom som que estão dispostos a embarcar nesta aventura. Se houver quórum, avança-se para a uma data e local de repasto. Pronto, está feito.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/638

11 Comentários

só volto ao rectângulo no fds de 2 de julho. se por acaso cair nesse fds contem comigo.

Chutem a data e o local. :)

Contem comigo.

eh eh eh...

Venha ele! Mas adiantem a data com tempo da malta poder conjugar tudo e mais alguma coisa.

Bem, acho uma excelente ideia. Graças a este excelente blogue, vim a saber que havia pessoas dignas de interesse em Ourém, que não ficam de braços cruzados a olhar para o desastre... Que tal "A Locomotiva" de Seiça para a jantarada? Ou outro bom que conheçam, claro!...

Conta comigo.

Quinta de Alcaidaria-Mór...

E,já agora, se não virem inconveniente, apesar de pertencer à concorrência, esta humilde, triste, saudosista e vetusta criatura também gostava de lá estar.
Terei alguns problemas com as datas, mas, se puder, não faltarei... e farei reportagem para o OUREM.

Bem, até agora somos 11 pessoas. O resto das almas que ainda não disseram nada, não se inibam. O jantar é aberto a todos.

Presente!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38