Grau zero da política

| 3 Comentários | No TrackBacks

Em Ourém, no PSD, na eleição de delegados ao próximo congresso, apresentaram-se e foram submetidas a sufrágio duas listas. Seria de estimar que algo ordenasse esse pluralismo interno. O alinhamento por diferentes candidatos a líder. Ou o alinhamento por diferentes moções. Porém, que seja público, nada disso aconteceu. O que faz com que, para além dos interesses e das conveniências particulares, seja um mistério o que distingue as duas facções sociais-democratas locais. Pois política, maior, é que não é.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/597

3 Comentários

Efectivamente hoje há razões para questionar quais são as facções existentes dentro do PSD.
Se atentarmos ás listas de delegados que foram a sufrágio ressalta para já a evidencia que David Catarino não "está lá" em nenhuma delas.
Uma está claramente virada para a "ala Moura", que tem tudo para ser renovadora.
A outra está agarrada a tudo o que parace estar a ficar ultrapassado ou seja a "ala Albuquerque".

A discussão pode muito passar por se saber qual destas alas está interessada em fraccionar o partido e com que interesse é que o faz.

a outra concerrente

O anterior comentário eh esclarecedor....a ala Moura e a ala Albuquerque... .Que Albuquerque ? Se for o Luis,deve ser,porque nao será tbm ela renovadora ? Nao se percebe porque essas conclusoes.Penso seriamente ser que novos ventos estao a abalar o PSD Ourem,e bem sao precisos...E estas duas facçoes poderao ajudar a rejuvenescer o partido.Agora rotular sem se especificar..

não posso deixar de achar piada quando se usa 'política' e 'psd ourém' na mesma frase.

eles foram sá-carneiristas. eles foram bloco-centralistas. eles foram cavaquistas. eles foram nogueiristas. eles foram marcelistas. eles foram barrosistas. eles foram santanistas. eles serão quem-quer-que-aí-venha-istas. e ao longo destes 20 anos, eles foram sempre os mesmos, e ninguém acha algo de estranho nisto.

eles não têm qualquer ideia política, têm é amigos e familiares para distribuir pelos vários tachos.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38