Revista de Blogs Oureenses

| Sem Comentários | No TrackBacks

Forte em adjectivação, fraco em negócio no Corrosivo:

O novo Mercado Municipal, com lojas que de tão pequenas mais parecem colmeias, está, por fora deserto e por dentro em vias de desertificação. Apenas duas lojas aparentam ir ter algum movimento mas, já todos sabemos, as aparências iludem. Sarcástico! O negócio no interior acompanha o ritmo de envelhecimento da população.

Será pecado ter ambição? no Juventude Ouriense:

A ambição, por outro lado, é a imensa vontade de querer ser melhor.
É esta imensa vontade que vamos sentindo quando falamos, olhos nos olhos, com este magnifico grupo de atletas e de homens que hoje constituem o plantel senior da Juventude Ouriense.

Correio dos Leitores no Política Oureense:

Em minha muy modesta e pouco objectiva opinião, “batemos no fundo”. Depois do que assisti nos últimos meses a nível nacional, não se pode exigir muito mais aos autarcas: o exemplo deve vir de cima. Os problemas do nosso país são, quase diariamente, descritos e reescritos por comentadores. Os interesses da construção civil, autarcas que se eternizam nos lugares, a falta de descentralização, o compadrio e o “jeitinho”. Ourém não escapa a esta “sina”. Não somos nem melhores nem piores. O que é que eu posso fazer para mudar o actual estado de coisas? A minha ideia é contribuir a nível local, já que não me reconheço competência para muito mais que isso. Nesse sentido, julgo que a possibilidade de se criarem listas de cidadãos para concorrerem aos cargos autárquicos ainda não foi devidamente explorada. É aqui que aqueles que não se revêem nos aparelhos políticos locais podem marcar a diferença.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/525

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38