Progresso

| 4 Comentários | No TrackBacks

O Parlamento encerrou em festa!

No habitual bodo de Natal (e último dia de trabalhos), entendeu elevar a cidade as localidades de Estarreja, Anadia, Reguengos de Monsaraz, Meda, Trancoso, Sabugal, Valbom, Costa da Caparica e Tarouca.

E passaram a ser vilas as localidades de Pardilhó, Salreu, Gafanha da Encarnação, Bouro de Santa Maria, Taveiro, Vila Franca das Naves, Monte Redondo, Perafita, Carvalhosa, Vilar dos Prazeres, Samouco, Arcozelo, Alvarães, Santo Estevão e Fonte Arcada.

O progresso do país não pára! Via Blasfémias.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/436

4 Comentários

Parabéns à nossa "terra do móvel"! Formulo votos para que depressa saia da crise que atravessa. Crise essa, comum a toda sociedade portuguesa. Mas as gentes de Vilar merecem mais! Logo devem ser dados apoios e demais iniciativas à sua indústria. Ganham os Vilarenses e a economia concelhia.

que 'apoios'? criar mais subsídiodependentes?

baixem os impostos (e fiscalizem o seu pagamento e as condições de trabalho e o impacto no ambiente), que a iniciativa privada decerto fará o resto, com aumento de qualidade; criação de postos de emprego; baixa dos preços e na generalidade uma melhor qualidade de vida da população.

a somar a isto tudo temos ainda a vantagem de acabar com mais um bocadinho de estado (logo, menos gente envolvida em favores e outros processos do género), o que provoca um aumento das liberdades e responsabilização individuais, em vez de se atirar tudo para cima das costas largas do 'estado'.

Vila linda, charneca em pousio, só tu pra lembrares Ourém.

É tudo muito claro. De aldeia a Vila, de Vila a Cidade, uma coisa que melhora é a subida de impostos.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38