IEP completa circular à cidade de Tomar

| 1 Comentário | No TrackBacks

Ainda sobre a IC9, alternativas e uma via de circulação exterior à cidade, Tomar vai construir a sua:

O presidente da câmara expressou ao “Cidade de Tomar” o seu regozijo pelo facto de sextafeira, além da adjudicação do troço do IC3, será anunciada a abertura de concurso da empreitada do IC9, de Carregueiros até Algaz, onde vai ligar ao IC3. Para António Paiva permite que o trânsito circule à volta da cidade de Tomar sem necessidade de passarem pelo centro caso o objectivo seja prosseguir a viagem. Além disso será construída a nova ponte sobre o Nabão, na quinta da Granja.

E em Ourém?

Via Cidade de Tomar e o blog Thomar:

Segundo informação do Secretário de Estado Adjunto e das Obras Públicas, Joge Costa, no próximo dia 3 de Setembro, será publicado na comunicação social o anúncio de abertura do concurso da empreitada de construção do IC9, Carregueiros-Algaz, ligação ao IC3. O preço base do concurso será de 28 000 000 Euros + IVA, e terá um prazo de execução de 720 dias. Esta ligação com cerca de 8.4 km desenvolve-se no concelho de Tomar, entre a localidade de Carregueiros e o Nó de Tomar no IC3. O IC9, será no futuro um eixo de fundamental importância interligando o IP1 e o IC3, estruturando a malha viária na região, funcionando este primeiro lanço, como uma variante a Norte da cidade de Tomar.

IC3 entre a variante de Tomar e o Nó da Atalaia. Consignação da obra, sexta-feira, 3 de Setembro Presidida pelo Secretário de Estado Adjunto e das Obras Públicas, Joge Costa, realiza-se sexta-feira, 3 de Setembro, no Salão Nobre da Câmara, a cerimónia pública de consignação da obra do IC3, entre a variante de Tomar e o Nó da Atalaia.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/320

1 Comentário

Será que o itinerário final do IC9 no nosso Concelho já se encontra elaborado definitivamente? Se sim, é tempo de ser publicado e mostrado aos Oureenses.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38