De Gaiteiro a Trombonista

| 3 Comentários | No TrackBacks

goku.gif trombone-guy.gif

Depois de ter fechado, o inenarrável Gaiteiro vai mudar de nome e passará a ser o Trombone de Ourém. Mudará de estilo? Mudará de discurso? Mudará de roupa? Contratou novos músicos? O que nos reserva este ícone do boca-a-boca oureense (e arrabaldes)? É desta que o Gaiteiro-mor revelará a sua identidade? Servirá para espalhar boatos em altura de eleições? É desta que o Songoku vai derrotar o Laranjotronik com os seus novos superpoderes? Não perca os próximos episódios porque nós também não.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/337

3 Comentários

Senhor Nu do Castelo.

O Gaiteiro encerrou porque o seu principal mentor entendeu que aquilo não estava no caminho que este – ingenuamente, reconhece – tinha idealizado para aquele espaço. Todavia o que era para ser um curto período de encerramento para reflexão e realinhamento veio a tornar-se num quase desaparecimento definitivo por via da instabilidade profissional, residencial e emocional desse indivíduo que constituía a força principal que estava por detrás desse projecto, inenarrável como Vexa o qualifica mas o primeiro de natureza interactiva existente neste concelho e aberto a todos quantos neles quisessem participar, sem exclusões nem purgas prévias. Acima de tudo sem qualquer conotação ou alinhamentos político-ideologicos e equidistante das forças politicas. Até hoje o único que disso se pode orgulhar e orgulhará porque nesse aspecto nada há a mudar.

Colocados presentes a séria possibilidade do desaparecimento pura e simples do Gaiteiro outros, que menos ou só marginalmente tinham participado ou apoiado a sua criação, decidiram tudo fazer para evitar a que tal acontecesse e vão consegui-lo.

A troca do domínio (de gaitiro.net para otrombone.com e consequente troca de titulo) tem simplesmente a ver com o facto de alguém ao constatar o ocaso do site nos ter contactado, solicitando-nos a dispensa do mesmo a fim de com ele dar endereço e origem a um projecto de portal na área da música popular de Trás-os-Montes e Galiza.

Passe bem, se puder e com menos dor de corno. Lembre-se que na net como na terra há lugar para todos nós, pelo que esses tiques de azedume e antipatia, para com um “colega mais velho” não lhe ficam nada bem.

Caro anónimo Vale Travesso. Eu bem tentei, mas vi logo que não iam perceber a brincadeira. O que é feito do vosso sentido de humor? Obrigado pela resposta rápida. Vejo que apesar de este ser um blog com conotações políticas (palavras suas), é seguido de perto por vossa excelência. Sobre esse aspecto, excuso de afirmar que aqui no Castelo, aceitamos artigos e opiniões de qualquer pessoa (seja qual for a sua cor), desde que feitas de maneira civilizada e sem recorrer ao insulto. Coisa que no Gaiteiro, é uma piada, tal como o seu conteúdo. Cumprimentos e volte sempre.

... ahhh, era para rir?
Não reparei!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38