E por cá , porque nâo?

| 4 Comentários | No TrackBacks

Toda a gente anda preocupada com o que fazer ao novo "Centro histórico" da nosssa Cidade. Parece que até foi pedido para que os cafés abrissem no passado dia 20 (?) e com esplanadas a funcionar.
Hoje, mais uma vez acabamos de ver algumas autarquias com "écrans" gigantes montados, no caso, para o jogo Portugal - Inglaterra proporcionando um ameno convívio, sobretudo aos mais jovens. Portugal teve uma vitória suada, ganhou e as gentes de Ourém não são diferentes das do resto do País e manifestaram-se euforicamente.
Pergunto, não estamos a tempo de montar ainda um "écran" gigante na nossa praça remodelada, tendo por fundo o antigo edifício da Biblioteca? Este é um figurino possível, talvez o mais indicado porque permitia que todos os cafés funcionassem, evitando que os jogos a visionar ainda,não fossem secos.
Quem patrocinará? Tanto faz! Tanto pode ser a Cãmara, como a Junta de Freguesia. Tanto uma Autarquia como outra podem proporcionar estes espectáculos futebolistícos à cidade. Que se entendam. Então, e por cá, porque não?

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/247

4 Comentários

Aí está uma boa idéia, aproveitar a onda eufórica do Euro para dinamizar o Centro Histórico. Porque não? Parabéns Portugal.

Indeferido!!!
Não queriam mais nada...
Passam a vida a dizer mal e agora querem um ecran gigante.
O PS que vos dê

Está visto que as praças também servirão para isso, talvez no Mundial, depois de haverem eleições autárquicas...

semos tudos
reunidos atraz do football. Portugal perdeu no jugo. Mas Portugal ganhou, quantas vezes fallamos de Portugal nas redes internationais.
Entao, na politica semos como no jugo, fairplay.


Coloque mais fotod do centro da cidade para o nosso prazer dos olhos.

grande abraco

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38