Forum

| 3 Comentários | No TrackBacks

No próximo sábado, dia 8, pelas 21.00 horas, no Centro de Negócios de Ourém, será realizado um debate sobre «Desenvolvimento e Inovação», que contará com a presença de Maria João Rodrigues (uma das mais reputadas especialistas nacionais na área das políticas de emprego e de formação profissional) e de Alexandre Caldas. A «coisa» é organizada pela Federação Distrital de Santarém e pela Secção de Ourém do PS.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/173

3 Comentários

Esse debate não deveria chamar-se
"30 Anos de Revolução - Porque se recusam os portugueses a evoluir"

Mas estes senhores do PS não têm um pingo?
Maria João Rodrigues, para além de académica brilhante e empresária de sucesso, já foi Ministra, por sinal de um Ministério de elevada responsabilidade na temática que vai abordar.
PS, PSD e outros quejandos são tão culpados deste país ter perdido a possibilidade de evoluir e se transformar em outro exemplo positivo de aproveitamento de fundos, que os seus políticos e pseudo-técnicos de mão se deveriam calar para sempre.
Ainda ninguém reparou que esta gente vive toda à mesa do orçamento?
Tenham vergonha. Eu tenho vergonha que pertençam à minha geração.
Leiam o PRAVDA edição PT e envergonhem-se. Porque foram culpados de a nós e aos nossos filhos estar reservado um futuro triste, de desemprego, de pobreza, de... criadagem face aos ricos da europa.
Ide em paz e comei o que resta do Orçamento.
Tristes gajos!

Was ist das?

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38