Resposta a João Moura

| 1 Comentário | No TrackBacks

No seguimento de um artigo de opinião publicado no Ourém E O Seu Concelho da autoria de João Moura, alguns colaboradores d'O Castelo enviaram para o referido jornal a seguinte resposta:

Na edição nº 767 - ano XXXIII de 29 de Fevereiro de 2004, pág. 11, João Moura escreve um artigo de opinião intitulado 'Blogs de Ourém'; onde critica alguns blogs da nossa praça (sic) onde alegadamente é atacado de forma baixa e anónima.

Embora concordemos que o insulto gratuito e os boatos do diz—que—disse devam ser liminarmente ignorados, porque todos temos direito ao nosso bom nome, não podemos deixar passar em claro o facto de não serem apontados os blogs onde tal acontece, ou, em alternativa (para não publicitar ainda mais sítios que recorrem aos instrumentos acima referidos), os blogs onde tal não acontece; e de todos os blogs serem postos no mesmo saco. A generalização é perigosa e deve evitar-se.

Pela nossa parte temos a consciência tranquila, O Castelo é um local aberto a quem lá quiser participar, e as únicas imposições feitas aos colaboradores são o respeito pelos outros e a obrigatoriedade de assinar o que escrevem.

Assinaram esta resposta André Machado; André Simões; Frederico Marques; Joana Figueiredo; Pedro Figueiredo; Miguel Mangas e Sérgio Faria

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/99

1 Comentário

Não vale a pena porque à gajos que não aprendem... nem com os erros dos outros...
'Tamos bem entregues.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38