Notificação de novos artigos por e-mail

| 7 Comentários | No TrackBacks

Nós aqui n'O Castelo gostamos de servir melhor quem nos visita. É por isso que decidimos criar um serviço de notificação por e-mail sempre que um novo artigo é publicado por aqui. Receber por mail os excerptos dos artigos permite estar mais a par do que por aqui acontece sem ter que nos visitar de hora a hora. Para os esquecidos também dá jeito, não é verdade? Ora bem, para subscrever o serviço e sem pagar mais um centavo por isso, basta enviar um mail para o endereço [email protected] (não necessita de assunto/subject nem texto). De seguida, receberá um mail de confirmação ao qual basta responder e de igual modo não é necessário texto adicional. E já está. Se por algum motivo quiser sair da lista, de igual modo basta enviar um mail para o endereço [email protected] esperar pela confirmação e confirmar com uma resposta. Para mudar de endereço na lista, siga os passos aqui descritos para se retirar e volte a inscrever-se a partir da conta que utiliza para o novo endereço. Se precisar de ajuda, pode contactar-nos.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/83

7 Comentários

olá oureenses ( também sou adepto de oureense com " e ").
junto sugestão, barata como convém nos tempos que correm, já que temos outras prioridades vidé estádio de futebol de Fátima etc.. Porque espera a C.M.O. para instalar um circuito de manutenção no parque da encosta do liceu ?
um abraço,

o parque, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa (eu inclusivé, até há umas semanas) é propriedade privada, não é da câmara. que por acaso até instalou uma vedação no topo norte do liceu em terreno que já não lhe pertence.

me enviem e-mail

Fantástico!
Sou comerciante em Ourém e fui surpreendida pelas noticias da SIC em que o concelho e o país estavam a ser alvo de inspecção das actividades económicas.
Finalmente tomaram a decisão de proteger quem cumpre, quem paga os impostos, de colocar em pé de igualdade todos os comerciantes.
Mas como em tudo na vida não à bela sem senão e o senão mais uma vez é o Sr. Presidente da Câmara de Ourém, Dr. David Catarino:
^«Ontem dia 10 de Maio de 2006, recebo um telefonema em nome do Sr. Presidente da Câmara Municipal, pelo Sr. Adjunto da Câmara Municipal, Luís Albuquerque, que por sua vez delegou na sua secretária, com a seguinte notificação, « daqui fala da parte do Sr. Presidente da Câmara Municipal e em nome do Sr. Adjunto e é para avisar que o concelho está a ser alvo de uma inspecção das actividades económicas e que verificam todas as licenças e alvarás, portanto se não tem a sua actividade licenciada é melhor tomar precauções por dois ou três dias...»
Mas que exemplo é este quando ó próprio Presidente quer enganar o estado? Afinal não temos todos de pagar os impostos à Câmara para pôr a nossa actividade a funcionar e agora o Sr. Presidente gasta dinheiro dos impostos municipais para encobrir os faltosos.
Estou revoltada e sou sincera que mandei a sra. Secretária dar uma volta, a ela e quem a mandou fazer isto!

Ruiva - Entendo a sua indignação mas é importante repor a verdade na situação que aqui nos deu a conhecer.
Também tive conhecimento que o Sr. Luis Albuquerque mandou as funcionárias da Conservourém telefonar para alguns comerciantes de Ourém e de Fátima a avisar da possível visita dos fiscais, daí que não tenha sido da parte da Câmara nem a secretária a que se refere, até porque o presidente Catarino está de férias e ausente do país.
A atitude não deixa de estar errada para um fedelho que tem uma ambição desmedida e que não olha a meios para atingir os fins. A única culpa que o Catarino tem é ter escolhido esta peça para seu colaborador.

escolhido.... pois, pois.

OLHA PARA ELES AO DESPIQUE NO SERVER DA cÂMARA DE oURÉM! dEVEM PENSAR QUE SOMOS BURROS....

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38