O que é O Castelo

| 1 Comentário | No TrackBacks

O Castelo pretende ser um local em que qualquer oureense (nunca gostei de ouriense, desde a primária) possa escrever o que muito bem lhe aprouver sobre o concelho de Ourém.

Para tal basta enviar um email para a gerência ([email protected]) com o nome, endereço email e login prentendido (para usar o meu caso como exemplo, Pedro Figueiredo; [email protected]; pfig). Na volta do correio serão indicados os procedimentos necessários para a publicação de artigos, bem como recomendações de software (sempre freeware, de preferência opensource) para tornar mais fácil essa publicação.

O Castelo não alojará no entanto opiniões de anónimos, sendo considerados anónimos os que recusem revelar a verdadeira identidade aos restantes participantes.

Como dizia o outro, o que faz falta é animar a malta!

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/3

1 Comentário

E com agrado que visito a primeira vez este espaço, aproveitando para enviar os meus parabens. Que a partir de algumas consiencias atentas, criticas e com imaginação, bem como uma capacidade tecnica na área informática que é reconhecida aos autores deste espaço, vêm "tirar" para a luz os casos ou as situações que por inércia politica (instalada ou da oposição ou mesmo dos cidadãos) se tentam esconder, desinformar ou negligênciar perante principios elementares de participação democrática. Não quero contudo, em minha opinião desculpar um povo oureense que se pode vitimizar ou lamentar que nada muda, que é sempre a mesma "merda",no entanto parece ver sempre horizontes e distâncias infinitas, e no entanto pouco mais vê que o seu umbigo, não participando, para uma cidadania consciente (não me excluindo em parte, desta minha critica), e passa ao lado do seu património social e cultural.
Repetindo-me, deixo mais uma vez os meus parabens, e a minha maior atenção para com este espaço. Luis Sousa

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38