o regime da vaca fria

| Sem Comentários
Ao longo dos últimos meses pessoas diversas perguntaram-me por que deixei de escrever no castelo. Algumas delas, ao mesmo tempo que me inquiriram, alvitraram explicações por conta própria. Algumas outras aventaram fundamentos alegados supostamente por terceiros. Ouvi as teses mais mirabolantes.

Sem pretender desconsiderar o produto estupendo que resultou de parte das indagações de que tive o privilégio de notar a existência, a quem interessar aproveito para apresentar a minha versão dos factos. Não deixei o castelo. Não suspendi a participação neste blog. O motivo por que não têm aparecido posts subscritos por mim aqui deve-se tão só ao facto de não ter tido disponibilidade para escrever e editar apontamentos ou notas neste blog.

Pela minha parte o contrato permanece. Simples. Prosaico. Conquanto perceba motivo, tenha disponbilidade e disponha de paciência tentarei apostar aqui as análises, reflexões e tomadas de posição que for capaz de amanhar. Como os motivos não têm faltado e a paciência ainda não se esgotou, havendo disponibilidade, hão-de aparecer os posts que não têm aparecido.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38