uma fábrica de cal e um um ajuste direto | declarações do PSD

| Sem Comentários
Recebemos um requerimento e uma declaração política dos vereadores do PSD, apresentadas na ultima reunião de câmara de 17 de Abril de 2012, que vem pedir esclarecimentos sobre a possível instalação de uma fábrica de cal na localidade de Moimento e um ajuste direto para prestação de serviços jurídicos que tinha como beneficiária a secretária do sr. presidente.

Requerimento:

Tendo em conta a notícia publicada no jornal Notícias de Fátima e também as várias abordagens que nos foram feitas por diversos moradores da localidade de Moimento sobre a possível instalação de uma fábrica de cal na referida localidade cuja autorização fizemos depender de uma séria de condicionantes de molde a proteger as populações dos impactos negativos ao nível da segurança e do ambiente, vimos questionar a veracidade da notícia.
 
Caso se confirme o teor da notícia solicitamos esclarecimentos sobre a posição do Município e adiantamos que a não serem cumpridos os pré requisitos deliberados na reunião de Câmara de 02 de Novembro de 2011, os Vereadores do PSD solicitam que o assunto seja de novo reagendado para análise.
 
Se tal não acontecer, a partir de hoje, sentimo-nos desresponsabilizados pelas consequências que podem advir em resultado da instalação da dita fábrica.

Os Vereadores do PSD

Declaração política:

Da análise do Relatório de Gestão referente ao ano de 2011 detectamos um erro na página 69, referente ao Ajuste directo efectuado a Nádia Pereira. O Processo vem identificado erradamente, segundo julgamos, com o número Nº 105/2011, quando deveria ser 105/2012, conforme dados obtidos no portal Base Gov.
 
Obtivemos desta forma resposta ao requerimento apresentado na última reunião.
Ficamos a saber que o ajuste directo para prestação de serviços jurídicos tinha como beneficiária a Secretária do Sr. Presidente, Nádia Pereira.
 
Estranhamos tal situação e questionamos o porquê da acumulação de funções de secretariado da presidência com funções jurídicas.

Os Vereadores do PSD

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38