"por lapso"

| Sem Comentários
na continuação disto, disto, disto, disto e disto, a só agora publicada Ata de 20/03/2012, onde se extrai o seguinte:

(...) o Senhor Presidente apresentou a seguinte informação acerca da contratação de um trabalhador para exercer funções no Pavilhão Gimnodesportivo de Freixianda:

"1.º A Câmara Municipal deu instruções à Ourémviva, EEM para recrutar um recurso humano em resposta à solicitação do Agrupamento de Escolas da Freixianda.

2.º A Ourémviva procedeu em conformidade e nos termos habituais relativamente ao contrato e vencimento.

3.º Por lapso dos serviços, o Presidente do Município de Ourém foi induzido em erro quando o informaram que o referido recurso humano desenvolvia as suas funções no Pavilhão Municipal, quando o mesmo estava afecto ao Agrupamento de Escolas.

4.º Por falta na comunicação não se apurou, em tempo oportuno, a informação de que o referido recurso humano não estava a cumprir a totalidade das suas obrigações contratuais.

5.º Perante os factos apurados não resta alternativa que não seja o da OurémViva tomar as diligências necessárias à denúncia do contrato e regularização das obrigações contratuais.

6.º Proponho ainda que os responsáveis dos Recursos Humanos do Município de Ourém e as Empresas Municipais tomem todas as diligências no sentido de apurar se existem situações similares que exijam uma actuação idêntica nos termos do referido no ponto anterior."
lol.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38