os bandidos -- afinal, quem mentiu?

| Sem Comentários
Screen Shot 2012-03-29 at 2.15.59 PM.png
screen shot de página pública, 29 Março de 2012, às 14h16.

depois de ser a "mentira total", parece que o senhor presidente acabou por reconhecer que um treinador de um clube de futebol estava a ser indevidamente pago com dinheiros públicos, sem que vivalma se espante ou se indigne. como dizia o outro*, "em Portugal ninguém se demite, tudo se admite".

recordo que o assunto foi levado à assembleia municipal e a reunião de câmara, onde, no decorrer das sessões, foram evidenciadas graves contradições de quem tem responsabilidades políticas.

por via do controlo e do escrutínio dos membros da assembleia, a versão de que a pessoa em causa foi contratada como vigilante do pavilhão, defendida pelo presidente da câmara municipal, caiu imediatamente por terra, levando o mesmo a admitir ordenar um inquérito.

ainda não se sabe se o inquérito aconteceu ou se ainda vai acontecer. mas já se sabe que, na última reunião de câmara, foi anunciado o despedimento da pessoa em causa, sem se anunciar nenhuma outra consequência para os responsáveis do imbróglio ou inquérito sério ao que realmente aconteceu.
____________
*sobre outra paródia, Pedro Santos Guerreiro.


Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38